10 de fevereiro de 2012

Editora Alles Trade - Que tal um livro diferente?

ALESSTRADE




Que tal um livro diferente?


É essa pergunta simples e, ao mesmo tempo, inspiradora que faz da Alles Trade uma editora diferente. Todos os dias, nossa equipe tem o compromisso de investigar mundo afora aquilo que é a paixão de nosso trabalho e de nossas vidas: livros realmente especiais, criativos, bonitos, verdadeiras obras de arte. 


Daqueles que a gente vê uma única vez e já quer levar para a casa ou presentear alguém.


Foi com essa busca pela qualidade e bom gosto que a Alles Trade - sinônimo de papelaria fina, de requinte - iniciou suas atividades no Brasil, em 1995, como uma das primeiras empresas brasileiras do segmento de papelaria fina e cartões a importar da Europa, Estados Unidos e Nova Zelândia produtos de altíssima qualidade. Em pouco tempo, passamos a representar e distribuir, também, os produtos da famosa marca francesa Le Creuset. E, logo em seguida, consolidamos nossa presença no mercado editorial, trazendo com exclusividade os livros da consagrada fotógrafa Anne Geddes.


Em 2000, a Alles Trade lançou a Moonland - uma linha de papelaria que faz grande sucesso entre crianças e adolescentes - com o mesmo requinte e bom gosto dos produtos importados. E, em 2003, foi lançada nossa primeira edição de livros nacionais: a linha Guilherme Gulinelli.


De lá para cá, continuamos inovando constantemente, para trazer o que o mundo editorial tem de mais especial. Essa é a nossa missão, essa é a nossa vida. E, agora, o convite vai para você: que tal um livro diferente?


Mini Cocottes
Mini Cocottes
Lissa Streeter
Uma combinação perfeita para a crescente popularidade das panelas de porção individual. Este livro é o único que é inteiramente dedicado à famosa e inimitável Mini Cocotte da Le Creuset.
Eu Amo Gatos
Eu Amo Gatos
Rachel McKenna & Gardee Vasan
Eu Amo Gatos, obra de três dos maiores fotógrafos de animais, captura os sentimentos de adoração por nossos companheiros felinos favoritos, revelando-os em toda sua majestade brincalhona.
Eu Amo Cães
Eu Amo Cães
Rachel McKenna & Gardee Vasan
Eu Amo Cães é um tributo que não deixa dúvidas do quanto somos apaixonados por nossos fiéis e queridos cãezinhos.
BFF – Best Friends Forever
BFF – Best Friends Forever
Rachael McKenna
Agora, pela primeira vez, ela combina seus dois modelos favoritos nessa irresistível coletânea de imagens apresentando adoráveis bebês aconchegados em seus companheiros fofinhos.
Linha do Tempo
Linha do Tempo
Glória Coelho
A edição representa a renomada estilista brasileira, através de uma espetacular coletânea fotográfica dos últimos vinte anos de sua carreira de sucesso.
O que tem no prato do seu filho?
O que tem no prato do seu filho?
Elaine Cristina Rocha de Pádua
O que tem no prato do seu filho? – Um guia prático de nutrição para os pais.
Tardes de Mar
Tardes de Mar
Rosa de Luca
Enquanto fotografava para o seu livro “Arte Vida Sul Bahia”, lançado em 2008, a fotógrafa paulista Rosa de Luca não tirava os olhos das crianças à beira-mar.
UFO
UFO
Albert Watson
Unified Fashion Objectives - apresenta uma coletânea dos melhores trabalhos de Watson, resgatados de seus arquivos, e busca mostrar moda e tudo aquilo que inspira.
Box - The Face of Boxing
Box - The Face of Boxing
Holger Keifel
Uma série de 350 retratos do mundo do Box compõe o livro “Box- The Face of Boxing”, do fotógrafo alemão Holger Keifel, lançado pela primeira vez no Brasil.
Friendship, Family, Love & Laughter (Pocket)
Friendship, Family, Love & Laughter (Pocket)
Geoff Blackwell
Imagens extraordinárias vindas do mundo inteiro,escolhidas por Elliott Erwitt, continuam a celebrar os nossos momentos de intimidade, riso e união familiar.
Hooray for Fish
Hooray for Fish
Lucy Cousins
Nade com o Peixinho e conheça todos os seus amigos peixes nesta "bagunça" splishy-splashy de cores e rimas sob o mar. Splosh, splash, splish, Hooray for Fish!
BFF – Best Friends Forever
The Foggy Foggy Forest
Nick Sharratt
Quem está a espreita na floresta nebulosa? Olhe através das páginas transparentes para descobrir. Será uma rainha das fadas sobre um trampolim, três ursos marrons em cadeiras de pequinique ou um ogro fazendo yoga?
Let’s Save the Animals
Let’s Save the Animals
Frances Barry
Chomp, stomp, slide e splash! Do elefante pisando em toda planície Africana ao pinguim escorregando no gelo, da floresta tropical a congelada Sibéria...enfim, 10 animais do mundo e cuja existência está ameaçada, estão neste livro!

2 comentários :

soniajam jams disse...

Gostei muito dos livros até pq Pets e Babys são minha praia e as ilustrações devem ser lindíssimas..Muito legal!! :)

maria ester moraes disse...

que livros lindos e fofos esse sobre bebês e animais!