11 de fevereiro de 2012

Editora Reflexão – Nova Parceira - Cupom Promocional

ln
Quem Somos


"A sabedoria começa na reflexão"
Sócrates



A Editora Reflexão surge no mercado literário brasileiro com uma proposta inovadora. Lançando novos escritores, clássicos e autores renomados, a Reflexão conta com um time de colaboradores e teólogos que, além da composição de suas obras, participa das estratégias publicitárias e dos eventos realizados.


Os autores Reflexão são de expressivo currículo acadêmico, dado comprovado não só em suas biografias, mas essencialmente nas propostas e argumentos presentes em suas obras, as quais dialogam com as mais diversas ramificações das ciências humanas como a filosofia, a psicologia, a teologia, a história entre outras. Além das obras, dos eventos e do time de altíssima competência, os livreiros de todo o território nacional contam com nossa revista/catálogo intitulada Reflexão em revista que, além da divulgação dos livros, contém artigos e entrevistas exclusivas de extrema relevância.


O nome Reflexão sugere o objetivo das publicações da editora, que é o de convidar o leitor ao questionamento do que lê, especialmente, quando se tratar de conteúdos dogmáticos. Estimular à reflexão, ao questionamento, ao uso da razão e ao exercício da inteligência, dom tão precioso dado por Deus, mas ao mesmo tempo tão desprezado na maioria das vezes. Em um mundo tão seduzido pela imagem, pelo consumismo, pela mídia e pelas receitas prontas, convidar à reflexão e ao questionamento é uma proposta inovadora, mas acima de tudo, desafiadora.


Nossa Missão:
Editar, publicar e distribuir obras literárias de conteúdo humanista, com excelência em qualidade gráfica, editorial e acadêmica.


Nossa Visão:
Convidar nossos leitores à reflexão e ao exercício tanto da racionalidade como da espiritualidade.


Nossos Valores:
- Responsabilidade social, humanitária e ecológica;
- Satisfação dos nossos leitores e clientes em todos os aspectos;
- Ética profissional em todos os nossos trabalhos e atuações;
- Excelência na qualidade dos nossos produtos e serviços.

O que é, o que é?
Jogos de palavras em formas de adivinhas existem há muito tempo, são perguntas e em forma de charadas que levam as pessoas a raciocinar e descobrir os sentidos ocultos. Fazem parte da cultura popular e ajudam a instigar o pensamento de todos.
Fadas
Autor clássico da literatura portuguesa, Antero de Quental escreveu poemas com temas voltados para adultos. Neste caso, apresenta-nos uma poesia que explora a temática das fadas, criando uma série de personagens que dá vida e características muito ternas, conquistando os pequenos leitores logo na primeira leitura.
O Corvo
O Corvo é um dos poemas mais curiosos da literatura mundial. São muitas as versões surgidas desde que foi publicado no século XIX – desde os quadrinhos, cinema, e até uma série de TV como Os Simpsons homenagearam o autor do poema. Em português, duas das mais emblemáticas traduções desta obra tornaram-se antológicas, foram feitas por dois dos maiores escritores de Portugal e do Brasil: Fernando Pessoa e Machado de Assis.
Estão reunidas aqui as duas versões, e acompanhadas pelo texto que tornou Edgar Allan Poe conhecido na Europa, escrito por um dos maiores poetas franceses, Charles Baudelaire. Para enriquecer ainda mais o livro, apresentamos as ilustrações que Gustave Doré fez inspirado no poema e que pela primeira vez se reproduzem no Brasil
Chama Imortal
O belo romance "Chama Imortal" (autora parceira do Apaixonada por Livros) mostra que o verdadeiro amor não somente permanece por uma vida, mas dura para sempre. Através de uma bela ficção, a autora narra a estória de um casal (Nivar e Lohanna) que encontrará no transcorrer da vida a maior recompensa de nossa temporal existência, a saber o amor.
Afinal, o verdadeiro amor transpõe os liames da existência humana, se perpetuando por gerações na eternidade. Nem o tempo nem a distância podem apaga a chama mortal da paixão.

Confira aqui, as obras do catálogo Reflexão.


A Editora disponibilizou para nossos leitores Apaixonados e Teens cupons promocionais.


CDFAMGDM210286
CDFAMGDM210287
CDFAMGDM210288
CDFAMGDM210289
CDFAMGDM210290


Boas compras! Boas Leituras!

3 comentários :

FabricaDosConvites disse...

Parabéns pela parceria.
Bjs, Rose.

maria ester moraes disse...

que parceria legal! adorei os livros!

Beatriz Gosmin disse...

-
Aproveitando, como você já deve estar sabendo, em breve eu e o Mateus Lins estaremos realizando o sorteio de um exemplar de seu livro entre os blogs que acreditaram em sua obra desde o início, aderindo a campanha de publicação e divulgando o livro em seus blogs.

Aproveito para convidar você a conferir o post com mais detalhes sobre a publicação do livro clicando neste link.

Eu e o Lins agradecemos por tudo!

Beijos
Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com