21 de janeiro de 2012

Parceria – Editora Mor

Banner Logo

Editora Mor e o Projeto On-Book
Nossas Produções
Nossa produção principal é voltado aos escritores de Fanfictions e Livros em geral, onde pegamos sua obra digitada geralmente em Word e/ou Bloco de Notas, e o transformamos em um incrível On-Book, onde poderá divulgar suas histórias ao mundo, levando-o ao novo nível de publicação de alta qualidade.



Direitos Autorais
Nosso objetivo é profissionalizar sua obra, ou seja, transformar num verdadeiro livro. Como todo livro, temos nossa loja virtual, onde poderá vendê-lo ganhando, ao contrário dos 6% das grandes editoras, a porcentagem justa de 50% de direitos autorais a cada On-Book vendido em nosso site.



Patente de Fanfictions
Um grande problema para escritores de Fanfiction, são plágios ou cópias de suas obras. Nós, da Editora Mor, desenvolvemos um novo sistema de registro e patente de sua obra, onde poderá assegurar suas autorias. Registrando sua obra em nosso sistema, você receberá um selo de autenticação, onde poderá inserí-lo em qualquer site que for publicar sua obra, monstrando que o mesmo já possui dono.



Seja Livre
Quase todas grandes editoras, visam publicar suas obras tentando baratear ao máximo sua impressão. Para possuir sua obra publicada ao seu gosto, teria que pagar do próprio bolso a produção de matriz extremamente cara. 


Nós, da Editora Mor, somos escritores que passamos por tudo isso e vimos o quão difícil se torna a realização desse sonho. Desenvolvemos o On-Book de forma que o próprio autor seja LIVRE para produzir sua obra ao seu gosto, seja ela personalizado ou não, a um valor acessível á todos os públicos, onde sempre manteremos uma alta qualidade de produção.



Dê Raizes
"Dê raizes ao seus Sonhos", é isso que desejamos á todos os escritores, é dar a oportunidade de ter do melhor, ao preço justo e acessível, e profissionalizar suas idéias, evitando que sua grande ideia se perca no mundo, lhe dando a oportunidade de enraizar sua obra e lhe dando a oportunidade de ser um futuro grande escritor ou escritora.
Descrição do Projeto On-Book - http://www.editoramor.com.br/Projeto_On-book.html
  • Serviço 100% digital e de alta qualidade de desenvolvimento.
  • O próprio autor segue a produção de sua obra para que o mesmo esteja a seu gosto.
  • Contrato do On-Book de fácil leitura e livre para ser cancelado pelo autor sem ônus para ambas partes. Com pedido de 1 mês de antecendência.
  • O On-Book funciona em qualquer navegador , ipad, e outros meios que contenha acesso á internet.
  • Todo autor ganha 50% de direito autoral, porcentagem pode ser aumentada conforme a quantidade de On-Books vendidos.
  • Registro de On-Books para evitar plágios e/ou cópias ilegais.
  • Serviços editoriais completo para desenvolvimento profissionais de sua obra.
  • Admitimos profissionais que queiram trabalhar em nossa Editora, para isso deverá passar pela entrevista, e nos enviar um portifólio, e estar apto(a) em questão de disponibilidade para produção do mesmo.
  • Seu On-Book, poderá conter: Plano de Fundo, Música de Fundo, Índice Digital, Zoom de páginas, Impressão de Páginas, Timer (10s), Informações sobre a obra.
Veja uma demonstração On-Book de Deus_Sol_Deus_Morte

Nenhum comentário :