20 de janeiro de 2012

Monster High, Superfã Teen e muito mais… Deomar Editora

A Deomar Editora foi fundada em 2005 por Marcus Vinicius Ramos Vieira, um profissional que atua no mercado editorial há mais de 35 anos, trabalha com revistas de entretenimento, tendo como principal foco o público infantil, com publicações de revistas em quadrinhos, revistas de atividades, álbuns de figurinhas, entre outros.

Focada no segmento infanto-juvenil, a empresa tem experiência com produtos licenciados e habilidade no desenvolvimento de novos produtos.

Para a Deomar Editora é essencial trabalhar junto aos consumidores e levar o entretenimento como um ensinamento, cumprindo todos os procedimentos éticos e morais necessários para lidar com o público infanto-juvenil.






Frankie Stein
Filha do Frankenstein
Idade: 15 dias
Frankie foi construída por seu pai, e ainda tem alguns probleminhas com as suas costuras, que se soltam nos piores momentos! Uma vez, seu pé voou bem no meio do treino das Fearlíderes! O pet da Frankie é o Watzit, uma mistura de vários animais!

Clawdeen Wolf
Filha do Lobisomem
Idade: 15 anos
Clawdeen é linda de dar medo! Sonha criar a sua própria marca fashion de roupas e tem o maior trabalho para depilar os pelos e cuidar dos cabelos. Tem um irmão que também estuda em Monster High, o Clawd. Seu pet é o Crescent, um gatinho monstruosamente fofo!

Draculaura
Filha do Drácula
Idade: 1.599 anos
Lala é a fofa da turma. Costuma falar como uma metralhadora e inventar palavras engraçadas que só ela entende! Draculaura não tem reflexo no espelho, por isso se maquiar é bem complicado para ela! Seu mascote é o morceguinho Conde Fabulous, que a Lala adora vestir com lindas roupinhas!

Cleo de Nile
Filha da Múmia
Idade: 5.842 anos
É uma princesa egípcia de verdade, adooora dar ordens e usar jóias exuberantes e bandagens. É a capitã das Fearlíderes, a equipe de líderes de torcida de Monster High. Cleo recebeu a sua mascote, a cobra Hissette, como um presente de morte do namoradão, o Deuce

Lagoona Blue
Filha do Monstro do Mar
Idade: 15 anos
Lagoona veio lá do fundo do mar para estudar em Monster High. Curte ficar perto da piscina da escola, porque sua pele fica seca muito rápido, e Lagoona precisa usar toneladas de hidratantes para mantê-la úmida! Blue tem uma piranha como pet, a Neptuna, que a acompanha em uma bolsa-aquário super fashion!

Deuce Gorgon
Filho da Medusa
Idade: 16 anos
Deuce é o gato de Monster High. Precisa usar óculos escuros para não transformar seus amigos em pedra. Ainda bem que o efeito do seu olhar de pedra dura menos de 24 horas! É o namorado da Cleo!

Ghoulia Yelps
Filha de Zumbis
Idade: 16 anos
Ghoulia é a aluna mais inteligente de Monster High mas, por ser filha de zumbis, seus movimentos são naturalmente mais lentos e ela só sabe falar… zumbi! Ghoulia ama ler, tem a coruja Sir Hoots como mascote, e sua melhor amiga é a Cleo!

Spectra Vondergeist
Filha de Fantasmas
Idade: 16 anos
Spectra acha chocante estar sempre bem informada! Ela se considera a jornalista da escola e pensa que é seu dever contar para todo mundo as novidades mais eletrizantes! Spectra tem um ferret fantasma como pet, o Rhuen!











http://www.deomareditora.com.br/default.asp?conteudo=empresa

Nenhum comentário :