8 de agosto de 2011

KATY PERRY - A NOVA RAINHA DO POP


Título: KATY PERRY – A vida da nova rainha do pop
Autor: Chloe Govan
Tradução: Marcelle Soares
ISBN: 978-85-7930-252-7
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 240
Papel: Off Set 75g/Couchet 150g
Preço: R$ 29,90



Lembrando que já está em pré-venda: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3547041/katy-perry-a-vida-da-nova-rainha-do-pop/?ID=B1444F227DB08080F03050934

Polêmica. Talentosa. Religiosa. Controversa. 

A vida de Katy Perry é a história fascinante de como uma educação repressiva no sul da Califórnia conduziu a uma deslumbrante carreira marcada por roupas escandalosas, shows altamente elaborados, curiosidade bissexual e o casamento com o famoso conquistador Russell Brand.

Nunca longe das controvérsias, Katy iniciou sua trajetória cantando música gospel para depois se firmar no mundo pop com composições como “UR so Gay” e o grande sucesso “I Kissed a Girl”.

Nesta biografia, a autora se inspirou nas conversas com muitos colegas e amigos, incluindo professores de colégio, produtores, diretores e até um ex-namorado para entrar na pele de um dos fenômenos pop mais fascinantes da atualidade, a única e inigualável: Katy Perry.

FRASES DE KATY PERRY: 

“Quando me apaixonei pela primeira vez, não foi por um garoto – o nome dela era Anna!”

“Não tenho nenhuma vergonha! Amo a música pop. Tive contato com jovens que odeiam vender discos e gostam de ser artistas que morrem de fome. Mas eu quero tocar em rádios. Quero vender discos. Quero ser uma garota pop!”

“Quando somos jovens, temos as emoções à flor da pele... Isso não é perverso, é doce.”

“Eu só quero ser verdadeira. Nunca vou usar uma máscara.”

“Mãe, você não deveria ter sido tão recatada com [Jimi] — eu poderia ter sido uma Hendrix!”.

“Estou ansiosa para provar às pessoas que, apesar de eu ser uma artista pop em uma grande gravadora, sou legítima. Eu toco meu violão e a banda entra no embalo, e quero ganhar o respeito de todas as pessoas que estão lá”.

“As pessoas dizem que eu sou muito hipócrita, mas a sexualidade e a espiritualidade são duas coisas distintas”.

Sobre a autora:  Chloe Govan é jornalista e escreve acerca de estilo de vida, música e turismo para diversas publicações, dentre elas a Travel Weekly, The Times e Real Travel, na qual tem uma coluna mensal.

Nenhum comentário :