8 de agosto de 2011

Participe da Semana do Estudante do Skoob e do Grupo A e concorra cinco livros!

O Skoob e o Grupo A (editora que publica os selos Artmed, Bookman, Penso, Artes Médicas, McGraw-Hill e Tekne) vão sortear cinco livros para você rechear a mochila neste início de semestre.

Todos os dias desta semana (08 a 12 de agosto), você pode concorrer a uma obra diferente, de áreas tão diversas quanto história, moda e psiquiatria!

Os Livros:

História Mundial: Jornadas do Passado ao Presente – Segunda-feira (08/08)
Os estudantes de história, relações internacionais e comunicação vão adorar ter este livro na estante. Com uma abordagem global, História mundial, da Penso Editora, ajuda a descobrir as ligações entre o passado e o presente, da primitiva pré-história à era moderna da globalização.




Filosofia: Textos Fundamentais Comentados – Terça-feira (09/08)
Quem curte filosofia terá que tuitar muito neste dia! Filosofia: Textos Fundamentais Comentados, da Penso Editora, oferece leituras fundamentais, tanto clássicas quanto contemporâneas, e ensina os alunos a desenvolver, de maneira perspicaz, hábitos mentais filosóficos.

Homens Maus Fazem o Que Homens Bons Sonham – Quarta-feira (10/08)
Aqueles que estudam os mistérios da mente vão adorar o sorteio de quarta. Homens Maus Fazem o que Homens Bons Sonham, da Artmed Editora, revela os impulsos e as motivações por trás dos comportamentos de criminosos e assassinos.

O Que é Design de Moda? – Quinta-feira (11/08)
Este é o dia para quem se interessa pelo mundo fashion. O que é Design de Moda?, da Bookman Editora, examina os aspectos fundamentais da indústria da moda, de questões ética a portfólios de grandes estilistas.

Marketing Social: Influenciando Comportamentos para o Bem – Sexta-feira (12/08)

Os alunos de administração e marketing também tem vez na #SemanaEstudante! Quem tuitar na sexta-feira irá concorrer à obra do guru Philip Kotler, Marketing Social: Influenciando Comportamentos para o Bem, da Bookman Editora.

Conheça o catálogo completo do Grupo A.

Como posso participar?

Basta ser seguidor do @skoobnews e do @GrupoAEditoras e retuitar a seguinte frase usando a hashtag #SemanadoEstudante:

“@Skoobnews, quero ganhar um livro do @GrupoAEditoras na #SemanadoEstudante http://migre.me/5rOfB


Cada dia, um sortudo irá ganhar uma obra do Grupo A, seguindo a ordem comentada acima: na segunda-feira, o livro sorteado será História Mundial; na terça-feira, Filosofia; na quarta-feira, Homens Bons Fazem o Que Homens Maus Sonham; na quinta-feira, O que é design de moda?; na sexta-feira, Marketing Social.

Regras:
- Para participar, você precisa ter um Twitter e seguir o @skoobnewse a @GrupoAEditoras.
- Você deve incluir a hashtag #SemanadoEstudante na resposta.
- Os participantes deverão residir no território nacional – Brasil.

Prêmios:
- 05 (cinco) livros do Grupo A, sendo eles: História Mundial, Filosofia, Homens Maus Fazem o Que Homens Bons Sonham, O que é design de moda? e Marketing Social.

Pontos importantes!
- Você deve retuitar a frase da promoção completa;
- O resultado será divulgado no twitter @skoobnews e@GrupoAEditoras nos dias 9 a 12 de agosto sempre às 18h;
- Promoção válida até as 17h30 do dia 12/08;
- Os participantes deverão ser membros do Skoob (www.skoob.com.br);
- O livro será entregue pelo Grupo A em até 30 dias após o resultado da promoção;
- Os(as) vencedores(as) da promoção autorizam o uso do seu nome nos materiais de divulgação (fotos, citações via twitter e blog) da promoção e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores;
- Após a divulgação do resultado, os(as) vencedores(as) deverão enviar seus dados (link da estante no Skoob, nome, cpf, email e endereço completos) para suporte@skoob.com.br”.

Boa sorte!

Nenhum comentário :