18 de junho de 2019

Livros Infantis na Amazon Brasil

  


Seja para despertar o interesse pela leitura desde cedo ou para redescobrir as histórias que você ouvia quando era criança, a página exclusiva de livros infantis da Amazon.com.br é o lugar certo. Aqui você encontra todo o nosso catálogo de mais de 25 mil títulos infantis em português.




Confira os livros dos personagens de séries e desenhos favoritos da criançada, desde os clássicos até os novos filmes da Disney, com as Princesas, Mickey e animações da Disney Pixar.




Você também pode filtrar todos títulos da loja por faixa etária para encontrar os livros mais apropriados para crianças de 0 a 2 anos, de 3 a 5 anos, de 6 a 8 anos ou de 9 a 12 anos.




Aproveite a seleção feita especialmente para a Amazon Brasil pela Taba, indicando livros para crianças por níveis (iniciante, autônomo e experiente), tipo de leitura (sozinho ou acompanhado) e por temas (para rir, pensar, viajar por mundos fantásticos, etc.).



Reencontre os autores que você já conhecia, como Ziraldo, Monteiro Lobato e Pedro Bandeira, e aproveite para descobrir novos sucessos, como Cressida Cowell e Marina Colasanti e premiados, como Ana Maria Machado e Eva Furnari.




Se está procurando livros paradidáticos ou de histórias pedidos pelas escolas, você também encontra fábulas de Perrault e Esopo, contos de fadas dos irmãos Grimm, além de mais de 100 mil livros importados, para as crianças aprenderem outro idioma ou para as que já são bilíngues.
Compre livros infantis sem se preocupar com envio e pagamento: adicione mais livros por um preço fixo de frete e confira as condições de Frete Grátis.




Mergulhe em aventuras e viagens de outros mundos e volte a ser criança, afinal, nada melhor que a leitura para estimular a imaginação dos pequenos (e dos crescidos também).

Nenhum comentário :