20 de setembro de 2012

Quebra Cabeça - Lançamento Novo Conceito #1

Olá Teens,

Hoje, inciamos a montagem das capas dos três novos lançamentos da nossa Editora parceira Novo Conceito que chegam as livrarias dia 11 de outubro.




“A Vez da Minha Vida” – Cecelia Ahern
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

Estão ansiosos para conhecerem as capas?

Hoje, revelamos mais um pedacinho delas.

Gostei muito dos primeiros capítulos das histórias e falarei um pouco sobre minha primeira impressão de cada uma delas.

Lucy ao ser chamada a encarar sua vida de frente, nos revela que os próximos capítulos serão tensos, envolventes e emocionantes.

Não deixei de conferir as próximas capas e considerações sobre os demais lançamentos.

Hoje apresentamos a vocês a penúltima etapa de divulgação das capas.

Ao ler mais um capítulo achei curioso e  interessante, mas agora depois do segundo estou realmente curiosa para saber o que levou Lucy a "abandonar" sua antiga vida.

Olá Pessoal, hoje postamos a última parte da montagem das capas.

O terceiro capítulo nos revela que Lucy mesmo com receio de enfrentar a "Vida", resolve aceitar o seu convite e descobrir o que há de errado, já que parece viver "bem" com suas novas escolhas.

Espero que tenham gostado, assim com eu.

Abraços

Equipe Teen

Nenhum comentário :