4 de abril de 2012

Norma – Produtos Escolares

logo_norma

Há mais de 40 anos atuando na fabricação e comercialização de produtos escolares.

Há mais de 40 anos atuando na fabricação e comercialização de produtos escolares, a CARVAJAL EDUCAÇÃO é a única em seu segmento no Brasil a contar com as certificações ISO 14001:2004, de Gestão Ambiental; OHSAS 18001:2007, de Gestão da Saúde e Segurança Ocupacional; além de ter conquistado o importante selo do Inmetro para toda a sua coleção.


Estas credenciais – somadas à criatividade e ao investimento constante em pesquisas de mercado e em novas tecnologias - permitem que a empresa disponibilize um portfólio de produtos da mais alta qualidade, reconhecido pela beleza, excelente acabamento e atualidade. São mais de 440 itens à escolha do consumidor, entre cadernos, agendas, mochilas, lápis de cor, pastas, fichários e livros de atividades.


Alguns dos destaques da marca são as linhas próprias já consagradas, como Street Racer, Jean Book, Kiute Dogs. A empresa também estabelece frequentemente parcerias com as melhores grifes de produtos licenciados do mundo, como Disney, Sanrio, Ferrari, Marvel e Lamborghini.


Pertencente ao Grupo Carvajal - líder latino-americano em produtos de papelaria presente em 12 países - aCARVAJAL EDUCAÇÃO possui moderno parque fabril no interior de São Paulo contando com infra-estrutura de última geração, permitindo fabricar artigos diferenciados, com materiais especiais e inovadores no universo dos produtos escolares.
A empresa também não descuida de suas responsabilidades ambientais e sociais - compromissos que levaram a CARVAJAL EDUCAÇÃO a conquistar os importantes certificados ostentados atualmente com muito orgulho.


Para alcançar e manter essas certificações, foi implantado o Sistema de Gestão Integrado (saúde, segurança no trabalho e meio ambiente), cujos pilares priorizam a satisfação dos clientes, melhoria contínua, desenvolvimento sustentável e prevenção da poluição, garantindo mais saúde e segurança aos colaboradores e à comunidade como um todo. Além disso, possuímos programas de responsabilidade social, auxiliando grupos carentes através da capacitação de atividades profissionalizantes e inclusão social. 

Todos os cuidados e investimentos em processos e pesquisas são feitos visando assegurar a mais alta qualidade e satisfação dos consumidores. Ao conhecer profundamente as tendências mundiais e as expectativas dos estudantes, sejam eles crianças, adolescentes ou adultos, a CARVAJAL EDUCAÇÃOmantém-se em um ritmo constante de crescimento.

Conheça a filosofia que rege a CARVAJAL EDUCAÇÃO, possibilitando grande proximidade com consumidores, lojistas, distribuidores e fornecedores:

• Missão

Oferecer um portfólio completo de conteúdos editoriais, serviços inovadores e produtos de papelaria que propiciam o entretenimento e facilitam a aprendizagem.

• Visão

Somos um grupo rentável, que aplica processos eficientes e entrega a seus clientes conteúdos e serviços inovadores e de qualidade, que contribuem com o entretenimento e facilitam a aprendizagem, suportados por uma marca de prestígio. Contamos com a lealdade de nossos clientes, baseados em transparência e cooperação, apoiados por uma equipe de colaboradores comprometidos com nossas metas.

• Valores

» Foco no cliente
» Inovação
» Integridade
» Respeito
» Trabalho em equipe
» Compromisso com o Social



Produtos
Marcas
Acompanhe
Facebook Twitter Blog

Nenhum comentário :