5 de fevereiro de 2012

Sorteio - Sabor de Sangue e Chocolate


Sorteio Sangue e chocolate

Olá Teens,
Recentemente apresentei a vocês a autora Helena Gomes, nova parceira do Teen (quem não teve a oportunidade de conhecer, acesse aqui) e, hoje cedeu gentilmente para sorteio um exemplar de um dos seus livros: Sabor de Sangue e Chocolate que acompanhara o marcador de “Olhos de Fogo” e os livretos: “Sangue de Lobo” e “Lobo Alpha”.

Sinopse - Sabor de Sangue e Chocolate - Helena Gomes
É apenas mais um dia no colégio e na vida de um dos alunos, Alex. Tudo promete ser como sempre até que um assalto provoca no adolescente de 17 anos uma reação inesperada. Com ela, vem à tona uma insana vontade de beber sangue. Desesperado, Alex acredita que está enlouquecendo. E a situação só piora quando a mãe o obriga a viajar para Nova Guanaja, uma cidadezinha próxima a Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul. Lá, ele fica hospedado na casa de Miranda, dona da melhor chocolateria da cidade. A tranquilidade do lugar, porém, logo deixa de existir. Um rapaz é decapitado numa das praças da cidade. Uma jovem tem todo o sangue extraído de seu corpo. E novas mortes ocorrem sem que ninguém possa impedi-las. Alex acaba preso a uma trama cheia de mistérios e perigos, tecida por uma bruxa que não medirá esforços para saciar sua ambição. Nem que isto signifique atrair para Nova Guanaja a mais terrível das criaturas.


A única regra obrigatória será seguir os blogs: Globosfera Teenager e Mundo Nergal e já estará participando.


Mas você pode aumentar suas chances:


- Seguindo os twitter: @GlobosferaTeen e @mundonergal
- Curtir a página do facebook do Globosfera Teenager >>aqui<<
- Adicionar na sua estante o livro Sabor de Sangue e Chocolate no Skoob >>aqui<<
- Divulgar nas redes sociais Twitter, Facebook, Skoob, Orkut, etc. até 3 (três) vezes por dia a frase: “Eu quero sentir o sabor de Sangue e Chocolate na parceria entre Helena Gomes e Globosfera Teenager” http://migre.me/7O7X4


PREENCHA O FORMULÁRIO A CADA NOVA DIVULGAÇÃO


O sorteio será realizado pelo Sorteios e Promoções
Início: 05/02/2012
Término: 05/03/2012
Divulgação do Sorteio: 07/03/2012

* O ganhador deverá enviar um e-mail até em 48 horas para contato@globosferateenager.com.br, se não responder, será realizado novo sorteio.


* Qualquer dúvida deixe um comentário.


Boa Sorte à todos.

4 comentários :

FabricaDosConvites disse...

Participando, sou fã desta autora e ainda não li este livro.
Bjs, Rose.

Adriana disse...

Super participando!!! Já li Kimaera da Helena Gomes, e amei a narrativa da autora, to doida por esse livro, parabéns pela promoção, to torcendo muito!

maria ester moraes disse...

participando!

Maíra Souza disse...

Participando! =*