5 de fevereiro de 2012

Editora Casa da Palavra

Casa da Palavra Editora
http://www.casadapalavra.com.br/

Sobre a editora

Trabalho, criatividade, apuro e amor pelos livros.
Foi com essa aposta que a Casa da Palavra se consolidou no mercado editorial, sem nunca perder de vista a vocação primeira de valorizar a história e a cultura brasileiras e, ao mesmo tempo, atender as expectativas do leitor com produtos que se diferenciam pelo rigor estético e pela qualidade de conteúdo.

Ao completar 15 anos de existência, a Casa da Palavra se associou à editora LeYa, que passou a cuidar, a partir de junho de 2011, de seus processos de distribuição, marketing e de sua estratégia de vendas para que a produção editorial pudesse ser ampliada e ganhasse mais visibilidade nos pontos de venda. Uma parceria para continuar, como sempre, mantendo o livro em primeiro lugar. A Casa da Palavra quer ver reforçado, cada vez mais, o prazer da leitura e o valor da palavra no avanço do saber.

Projetos

Desde 1996 a editora Casa da Palavra vem se destacando na produção de livros especiais para empresas, aliando uma seleção criteriosa de textos a projetos gráficos cuidadosos, buscando transmitir para o leitor a paixão que imprime em seu trabalho.
A editora obteve em 2006 o Prêmio Jabuti de Melhor Livro de Arte, coroando esta parceria com grandes empresas brasileiras. Vários deles foram produzidos sob a prerrogativa das Leis de Incentivo à Cultura - Rouanet, ICMS e ISS. Além de projetos incentivados, a Casa da Palavra também executa projetos editoriais sob encomenda para empresas.
Projetos em andamento
    Consulte-nos, eventos@casadapalavra.com.br, para saber como sua empresa pode se beneficiar das prerrogativas das leis de incentivo, obter uma excelente exposição e colaborar com a cultura e a história do país.
    Conheça o catalogo acessando >>aqui<<





    2 comentários :

    FabricaDosConvites disse...

    Não conhecia este editora, pelo menos não que eu lembre.
    Bjs, Rose.

    maria ester moraes disse...

    gostei do nome da editora, bem criativo!