20 de janeiro de 2012

Parceria - Editora Virtual Infinitum

editora-infinitum-logo

Quem Somos

O mercado está passando por uma metamorfose de método e prioridades. O que antes era uma selva, onde apenas os detentores de recursos financeiros tinham o “poder”, agora começa a se tornar uma comunidade onde uns colaboram com os outros.

Nós da Editora Virtual Infinitum, acreditamos no potencial das parcerias.

Queremos apoiar novos talentos na Internet. Estamos abertos para publicar, editar e ajudar na divulgação de livros, light novels, sistemas e cenários de RPG, contos, histórias em quadrinhos e ilustrações na internet.

Também ajudaremos a melhorar sua obra. Nossa missão é auxiliar obras de autores desconhecidos e talentosos a se tornarem populares e ganhar público fiel. Auxiliaremos com consultoria de enredo, correção ortográfica entre outros serviços editoriais. Além disso, em parceria com a X4 IDS, oferecemos uma gama de serviços aos autores, que lhes permitirão uma maior projeção.

Podemos ser sua editora virtual. Entre em contato conosco através do email contato@editorainfinitum.com. Estamos aguardando. Novos projetos em breve.


Submissão de Originais

A Infinitum é uma editora virtual, portanto, não trabalha com publicações em papel a menos que haja demanda. Caso esteja se perguntando por que deveria publicar em uma editora virtual, conheça melhor nossa proposta editorial.

Envie o livro completo juntamente com as seguintes informações: Gênero (Ficção Científica, Fantasia, Terror, Aventura, etc), Sinopse (no máximo oito linhas explicando o conflito principal da história), e Resumo (15 a 20 linhas explicando inicio, meio e conclusão da história). Capriche nesses dados, pois eles serão fundamentais na avaliação de sua proposta e capacidade de síntese.

Envie em um arquivo DOC  ou ODT diagramado em formato A4, fonte arial, tamanho 12 e espaçamento de linhas de 1,5 pontos, para contato@editorainfinitum.com.br. O prazo de avaliação é de no mínimo dois meses. Seu original será avaliado pelo editor e por nossos betas. Só em caso de interesse de publicação entraremos em contato.

Contos devem ser enviados para uma de nossas coletânias que você encontra nesse site (não deixe de consultar as regras de cada uma delas). Se os temas não lhe agradam, não se preocupe, haverá outros títulos em breve. Se ainda assim você quiser enviar algum conto que não se encaixe nas nossas coletânias, fale conosco. Se tiver vários contos e quiser publicar sua própria antologia, as regras são as mesmas para envio de livros.

Quanto você quer pagar?

Quanto você quer pagar?Este é o Piggy-Pag, o porquinho mais simpático do mundo literário. Como podem ver, não é um porco comum. Ele nasceu com asas e está todo serelepe, espalhando a notícia da inauguração do Pag-qnt-quer.

Já imaginou se você pudesse escolher quanto pagar por um livro? Decidir o quanto vale a pena gastar com ele? Como seria se você pudesse investir nos autores e profissionais do livro de acordo com seu bolso?

Você baixaria livros pirateados se pudesse pagar o valor que quisesse pelo oficial e ainda incentivar os artistas?

Faz sentido você pagar o quanto quiser por um e-book e ajudar o Brasil a aprimorar e popularizar essa tecnologia?

Na Infinitum, agora isso é possível.

O sistema conhecido como “pay what you want” tem sido um sucesso em alguns países como os EUA. Artistas independentes utilizam plataformas específicas para esse tipo de negócio e os relatórios das ferramentas utilizadas para tal fim mostram números otimistas. Os fãs, segundo estatísticas, pagam MAIS quando não são obrigados a pagar. Ao se sentirem colaboradores, ao invés de consumidores, uma outra espécie de relação é criada.

O modelo tem sido tão bem-sucedido que até restaurantes estão o adotando. O Panera´s, de St. Louis, EUA, permite que você pague o quanto quiser, com a recomendação de um valor. Ou seja, não se limita a produtos virtuais, como você talvez tenha imaginado.

Nós acreditamos na democratização da leitura e na parceria e colaboratividade com os leitores. Apostamos em vocês para construirmos juntos um cenário de publicações online de qualidade cada vez melhor. Para isso, pedimos que usem o Pag Qnt Quer e ajudem a divulgar essa nova proposta que fazemos.

Essa é mais uma inovação que a Infinitum propõe para nosso mercado de e-books. Agora você não tem mais desculpas. Mas atenção: é muito importante que valorize o trabalho dos autores de literatura fantástica nacional. Não esqueça de preencher corretamente seu e-mail no formulário para que possamos enviar o e-book.
pig pag qnt quer1 300x300 Quanto você quer pagar?
Todos os produtos do nosso catálogo que aparecerem com o Piggy-Pay na divulgação poderão ser adquiridos por qualquer preço. Apenas fazemos restrição a valores quebrados, como R$ 10,15. Pedimos sempre valores redondos, sem nada após a vírgula.

Comprou o livro e gostou tanto que gostaria de ter pago mais? É fácil, basta fazer o mesmo procedimento da compra do mesmo produto, com o novo valor, e nos deixar um aviso. Os autores agradecerão.
Então, o que está esperando? Espalhe essa novidade!


10-51-large11-57-large
12-58-large14-60-large
            Conheça mais sobre Editora e seu catálogo, acessando >>aqui<<

2 comentários :

FabricaDosConvites disse...

Parabéns pela parceria. Bjs, Rose.

FabricaDosConvites disse...

Parabéns pela parceria. Bjs, Rose.