28 de dezembro de 2011

[Resenha e Sorteio] As crônicas de Aedyn - Os Escolhidos - Alister MacGrath

Sinopse - As crônicas de Aedyn - Os Escolhidos A terra de Aedyn é um paraíso que está além de toda a imaginação. No entanto, quando tudo desaba, estranhos de outro mundo são chamados para lutar pela verdade. Pedro e Julia nunca suspeitaram que a viagem para a casa de seus avós teria algo fora do comum... Isso, porém, foi antes de Julia tropeçar em um jardim misterioso que brilhava em noites sem lua. Não foi, também, por acidente que ela caiu no lago e puxou seu irmão consigo. No entanto, eles agora estavam perdidos em outra dimensão, em um mundo estranho e sem saber em quem confiar. Será que poderiam acreditar nos lordes encapuzados? No monge idoso que só aparecia quando não era esperado? Ou nos escravos silenciosos com seus tenebrosos segredos? Em um mundo habitado por animais diferentes, com ruídos e barulhos esquisitos, duas crianças chamadas de um mundo paralelo terão de descobrir quem realmente são, travar uma intensa luta interior e, depois, liderar uma grande revolta. (Extraido do site da Editora Hagnos).



Pedro e Julia não só vivem uma aventura fantástica, aprendem o real significado da palavra "irmãos", já que tinham interesses tão diferentes.


Ao conhecerem esses estranhos habitantes de Aedyn descobrem que o amor que sentem um pelo outro está acima das escolhas e do perigo que suas vidas correm. 


Os Escolhidos vai além da fantasia deixa uma mensagem de amor, conhecimento e reconhecimento dos melhores valores da vida.


CONFIRA O RESULTO DO SORTEIO >>AQUI<<


Sorteio As crônicas de Aedyn - Os Escolhidos via facebook


Regulamento



1) Ser seguidor do Blog Globosfera Teenager (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página www.globosferateenager.com.br)

2) Curtir a Fanpage do Globosfera Teenager no Facebook.

3) Clicar no botão "Quero Participar" do sorteio.

4) Ter um endereço de entrega no Brasil.

5) O período de inscrição irá até às 23:59 hs do dia 30/01/2012.

6) O sorteio será realizado e divulgado no dia 31/01/2012.

Boa Sorte!

6 comentários :

soniajam jams disse...

Participando!!

Adriana Santos Oliveira disse...

Que fofo! Os nomes dos protagonistas são os nomes dos meus filhos!!! Ain, vou participar, já gostei do livro!!

Maíra Souza disse...

Participo! =)

Érica_M disse...

Adorei a resenha! O livro parece ser muito misterioso.
E pelo jeito tem continuação. Amei!

Bjoos

Saaneflores disse...

Estou bastante curiosa neste livro. Gosto dessa combinação entre aventuras + mistérios + mundo paralelo, tem tudo pra me conquistar.

Maíra Souza disse...

Capa linda hein! Parece bom...
Participando! =*