24 de novembro de 2011

Comemorando nova parceria do blog com uma "super promoção".

Olá Teens,

Estou hiper-ulta-super-mega feliz com a nova parceira do Apaixonada por Livros e do Globosfera Teenager com a Loja Digerati. O pessoal é super atencioso, amei conhecê-los.

 Primeiro gostaria de apresentar a Loja Digerati a vocês.
Loja Digerati



A Digerati é uma empresa focada na geração de conteúdo nas áreas de informática, tecnologia, games e autoaprendizado.
São revistas, sites, videoaulas, CDs/DVDs, multimídia interativa produzidos para nichos específicos. Para o mercado que vai desde o jogador casual até designers profissionais.

Mensalmente são lançados cerca de 15 títulos com e sem CD/DVD-ROM, com distribuição por todo o território brasileiro.

A HISTÓRIA 
A Digerati teve seu embrião gerado em 1997 com o lançamento da revista TopGames. Estava plantado o DNA que até hoje caracteriza a empresa: atender às necessidades de grupos segmentados de consumidores, esquecidos na massificação do mercado. Vieram a pioneira revista Geek, a expansão do número de títulos em 2001, o desbravamento de novos terrenos e a conquista da liderança em seu segmento.

ESTRUTURA
A Digerati conta com duas divisões:
Digerati | Divisão com o mesmo nome da empresa, cuja promoção concentra-se em produtos editoriais e de comunicação na área de informática e tecnologia.
Digerati Games | Entretenimento eletrônico, videogames, jogos e diversão.

GRUPO DOMO
Grupo Domo é uma holding brasileira com atuação internacional, que controla quatro empresas do ramo editorial e de geração de conteúdo para revistas, sites e multimídia.


As empresas que compôem o Grupo são: Digerati, Universo dos Livros, Van Blad e Tríada, cada uma atuando em um ramo editorial distinto, mas com forte ligação.

O Grupo ainda atua na Espanha (Digerati Espanha) e tem seus produtos distribuídos na Europa, África, América do Sul e Índia. Pelo selo Digerati Books, cujo foco são os títulos de informática e tecnologia, já foram lançados mais de 150 livros.

Incluindo séries de sucesso e best-sellers como Univeridade H4CK3R, Dossiê Hardware, Google Hacking, Entendendo e Dominando o Linux, entre outros. Seu catálogo nesta área também se estende a uma linha de pocket books que combinam preços mais acessíveis a conteúdo técnico de qualidade. Anualmente são feitos mais de 500 mil pockets da Digerati Books.

Na loja Digerati você encontra os seus produtos por Segmento, Tipo e na Vitrine Especial:

 


Ed. 26




Ed. 12


Leonardo da Vinci

 
Ed. 35


Desejo

Ed. 32

Ed. 13


Ed. 66

 
Ed. 2

 
Ed. 04
Essa apresentação foi uma “pequena” degustação" do catalógo super variado da Digerati.

Conheça o catalógo completo acessando >>aqui<<

Aproveite e adicione o perfil curtam as página no facebook >>aqui<< e >>aqui<< assine a newsletter e, fique por dentro das novidades que a Digerati oferece para você.

A Digerati também preparou promoções incríveis para o seu Natal acesse >>aqui<<

E, para iniciar nossa parceria a Digerati disponibilizou alguns cupons com 40% de descontos que serão sorteados aos nossos amigos/leitores “ teens/apaixonados”.

Para participar é super fácil divulgue a frase: “Siga a @lojadigerati e @apaixonadalivro e concorra a 20 cupons de desconto” http://bitw.in/5Dd

*Importante*
Você deverá seguir os twitter da Digerati e Apaixonada por Livros.
O sorteio inicia-se hoje 23/11/2011 e termina no dia 30/11/2011.
A data limite de utilização dos cupons é até Fevereiro/2012.

Boa sorte.

Um comentário :

Adriana disse...

Que legal, não conhecia a a loja Digerati, desejo muito sucesso pra voces nessa parceria! Adorei a promoção já to divulgando no TT! Parabens!