14 de outubro de 2011

Editora Fapi

EDITORA FAPI LTDA



Frente
NOSSA MISSÃO


"Contribuir com uma educação igüalitária e eficiente através de livros e jogos que ofereçam novas perspectivas para a compreensão do ser humano e de seu papel na sociedade."
Educação
Foi a partir desta pequena palavra, mas de enorme responsabilidade que no início de 1970 surgia uma distribuidora de livros já preocupada com a alfabetização do Brasil.
 
Passados alguns anos e do esforço e perseverança, apesar das grandes dificuldades encontradas pelo seu diretor, Fernando Augusto Pinto, a pequena distribuidora torna-se uma grande editora, firmando-se no mercado editorial através de seu primeiro grande produto de sucesso e junto sua principal missão. A de contribuir para a excelência da educação em nosso país através de materiais de apoio ao professor e uma literatura didático-pedagógica bem prazerosa e instrutiva.
 
Hoje a empresa está localizada em Belo Horizonte – MG e conta com um moderno parque gráfico, possuindo modernos equipamentos e um eminente controle de qualidade de nossos produtos e serviços.
É com muita felicidade que presenteamos você com este site que vem atender à necessidade de cada cliente. Você poderá, consultar obras, biografia e bibliografias dos autores, ficar por dentro do que acontece no mercado editorial, receber em primeira mão os lançamentos, as promoções, bem como deixar críticas e elogios. Você terá à sua disposição uma loja virtual, onde será possível adquirir nossos produtos com comodidade e rapidez.
 
Estamos trabalhando exaustivamente neste projeto, para atendê-lo cada vez melhor. Este site está sendo criado exclusivamente para você.
 
Contamos com sua ajuda.

Rotativa
GRÁFICA
Com um mercado cada vez mais ágil e exigente, onde qualidade, pontualidade e a diversificação dos serviços gráficos, a Editora Fapi se viu na obrigação de implantar o seu parque gráfico, e que também atendesse o mercado consumidor, agências de publicidade, editoras, etc.
 
Hoje, com modernos equipamentos e com profissionais altamente qualificados e com “know how” de ponta na área editorial e promocional, estamos gabaritados a produzir livros, jornais, revistas, folhetos, cartazes, etc., desde a criação até o produto final.
 
Entre outros equipamentos, dispomos para o mercado os seguintes equipamentos:
· Impressoras Speed Master Bicolor
· Roland quatro cores · Rotativa Solna
· Máquinas de dobrar
· Guilhotinas Guarani
· Guilhotina Tri-lateral
· Alceadeira de grampo Muller Martini
· Coladeiras Hot Melt

 
Faça-nos uma visita. Para você se tornar nosso cliente.
 
A Editora Fapi faz um papel bonito!
Produtos em destaque

Nenhum comentário :