5 de junho de 2011

Super Novidade - Camundo será lançado pela Editora Underworld!

Olá Teens,

Hoje é um dia muito feliz para meu querido amigo/parceiro e com toda certeza para mim também. Deixo os detalhes como meu parceiro Nanuka.



Olá, pessoal!

Hoje recebi uma notícia que me deixou imensamente feliz!!! Camundo – o desenho e a sombra vai ser publicado pela Editora Underworld, e com previsão de lançamento na Bienal do Livro do Rio, em Setembro!

Agradeço muito aos grandes amigos que apoiaram esta publicação, e pela divulgação que fizeram através da internet.

Obrigado Fabiana Andrade por acreditar no livro!

A sinopse, primeiro capitulo, ilustrações e toda a criação do Camundo você pode acompanhar acessando http://nanukandrade.wordpress.com/camundo-o-desenho-e-a-sombra

Parabéns, você é uma pessoa incrível e merece toda a felicidade que está sentindo hoje, e todas outras que virão.

Bjs.

2 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns Nanuka! Muito sucesso para você!!!

Olha, não sei se poderei ir à bienal, mas se eu for, com certeza vou dar um jeito de comprar, ok?rsrs

Ah, e se você estiver lá e eu for -lógico!- eu quero o meu autógrafo, hein???


Adoro as suas ilustrações!

Sucesso!

nanuka disse...

Márcia, minha querida-amiga-parceira! O que é de mim sem você, né? Muito obrigado por todos os seus incentivos calorosos, que não me fizeram desistir de continuar. Obrigado!

Mariana, que felicidade! Muito obrigado! Espero muito que goste da história! E será uma honra autografar o livro para você!

Grande beijo!