4 de março de 2011

Gnomeu e Julieta

Gnomeu-Julieta
Estreia hoje, em circuito nacional, o longa de animação “Gnomeu e Julieta”, dirigido por Kelly Asbury, que tem no currículo “Shrek 2”. Como o título mesmo sugere, está aí mais uma adaptação bem humorada do já campeão de adaptações “Romeu e Julieta” de William Shakespeare. Desta vez, os eternos apaixonados são anões de jardim!

Como ainda não assisti, fica aqui a expectativa com este longa, que foi muito elogiado pelo tratamento dado aos personagens, e ao 3D, que realça as texturas e a profundidade. Sobre a história, vale saber que a produção nos reserva algumas surpresas com as divertidas soluções que os roteiristas encontraram para driblar a trágica história de amor.
Toda animação tem um longo processo de gestão, mas este longa demorou 11 anos para ser realizado, mas a espera foi compensada pela crítica e pelos elogios à trilha de Sir. Elton John, que também assina a co-produção. Em português, a dublagem dos pombinhos (ops, dos anões de jardim!) são de Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo, que são casados na vida real.
Trailer dublado.

Um comentário :

Anônimo disse...

Quero muito ver! Parece ser super fofinho!