29 de janeiro de 2011

Apresentando - MaisEstudo

Quem somos
O Blog da MaisEstudo nasceu em outubro de 2009, com o objetivo de apresentar e discutir temas relacionados ao universo jovem de forma descontraída e dinâmica. Nossa premissa básica é levar em conta que os estudantes já estão saturados de receber informações pesadas e (muitas vezes) desnecessárias. Por isso, decidimos disponibilizar um espaço onde você pode conferir posts sobre cultura e entretenimento, finanças, estágios e processos seletivos, carreiras e variedades, entre outras dicas.
Além disso, você vai conseguir saber mais sobre as promoções e novidades da Mais Estudo, que serão divulgadas por esse meio. Então, fique ligado! Não deixe de acessar nossa página e colaborar com opiniões, sugestões e comentários.
                                                 Sobre a MaisEstudo
A MaisEstudo é uma iniciativa que tem como objetivo proporcionar o acesso ao Ensino Superior pela obtenção de bolsas de estudos. Dessa forma, trabalhamos para criar oportunidades de ensino em cooperação com empresas, faculdades e organizações não governamentais.
Com mais de três anos de atuação, a Mais Estudo intermedia a negociação de descontos entre alunos e instituições de ensino por um processo muito simples e rápido, que é inteiramente  realizado via internet. Para ter acesso à bolsa, o candidato só precisa se cadastrar no site da empresa e ser aprovado no vestibular da faculdade escolhida. Depois disso, ele deve pagar uma taxa associativa de 60 reais a cada seis meses, somente paga depois que a bolsa é adquirida e enquanto o curso durar. Na MaisEstudo, não é necessária a participação em reuniões presenciais ou atividades obrigatórias, o que dá ao estudante mais tempo para se dedicar aos estudos.

Para quem ainda não conhece a Mais Estudo, entenda melhor:
A Mais Estudo oferece descontos de até 74% nas mensalidades de diversas instituições de ensino particulares. Qualquer um pode participar e ter acesso aos nossos descontos, independente de renda familiar ou classe social, basta efetuar o cadastro gratuito no nosso site e escolher uma das mais de 30 instituições parceiras que temos. São mais de 1.000 cursos de graduação, pós-graduação, técnico, tecnológico, idiomas e livres.
Para conferir cursos disponíveis e mais informações, basta acessar o website www.maisestudo.com.br ou ligar para (11) 3014-3200.

Em destaque
ComoFunciona
a promoção encerra-se em 25/02/2011



Nenhum comentário :