18 de novembro de 2010

Promoção Cartas ao Harry Potter!

sinopse: "Em uma coletânea muito especial de cartas de crianças de todo o mundo, fãs do muitíssimo popular Harry Potter compartilham com seu herói e mago seus segredos, sonhos, preocupações e fantasias. Para esses jovens leitores, os livros de Harry Potter tornaram-se senhas e portas de entrada para um mundo de magia e de aventuras extraordinárias. Porém, conforme as cartas e entrevistas neste livro encantador mostram, foi no próprio Harry Potter que as crianças descobriram a magia ainda mais incrível — a amizade. Crianças do mundo inteiro escreveram as cartas. Em Cartas ao Harry Potter há jovens fãs de Potter dos Estados Unidos, Inglaterra, Filipinas, África do Sul, Singapura, Austrália, Estônia, Holanda — de todos os continentes. Para a edição brasileira, também foram incluídas cartas de leitores do Brasil."

Jessi: Pessoal, todo mundo sabe que criança fala algumas bobagens, não é? Mas esse livro é muuito divertido! Claro que não é um livro para ser lido de cabo a rabo, mas aos poucos...é porque ele contém uma série de cartinhas divertidas para Harry Potter! Algumas crianças tem uma imaginação sem limites!!

Zack: Tipo a Jessi! Assim, ela acha que pode  me pegar, hehehe...enfim! Olha essa aqui! Eu tenho que contar o trechinho!! "Harry Potter, eu queria saber se você poderia me ensinar os feitiços expeliarmos e patrono (varinha eu já tenho, foi feita de papel higiênico, jornal e cola plástica, por isso demorou e muito) pois tem um otário me perturbando na escola. Ele é um @#*!"

Jessi: Hunf! Pois eu gostei dessa: "Carro harry, como você entrou em um livro? Meu professor leu o livro inteiro pra mim. Quanto tempo você levou pra entrar nele?"

Zack: Há, você achou essa engraçada? Olha esse aqui: "Querido harry (...) Temos um cabo de vassoura com cabeça de cavalo que faz barulho de galope quando a gente aperta a orelha dele. Você tem algumas dicas de como fazê-lo voar?"

Jessi: Fofo, mas acho que esse aqui ganha de todos: "Harry Potter (...) não fique com a Cho (japa), fique com a Gina pois a Luna é minha. Se você não gostar de nenhuma, tem a minha vizinha e se você não gostar dela, tem a irmã dela, mas você tem que ser rápido pois o meu amigo Léo está de olho nela. O pai delas é um narigudo ciumento, assim ele já me mata de uma vez!"

Zack: hahaaha, tá adorei, e tem essa aqui...
Galerinha vou apresentar essa duplinha de comentáristas para vocês:
Jessi é uma caçadora de Vampiro, e
Zack é o Vampiro...rs eles são os personagens criado pela Vivi do Recanto da Chefa visitem o blog  http://www.recantodachefa.com.br/search/label/contos/ e divirtam-se com as histórias desses dois bagunceiros, e
Bjs..teen

Nenhum comentário :