19 de novembro de 2010

O Livreiro - Livros - Sorteios e muito mais!!!

 

Leia online no Livreiro: conheça os títulos disponíveis:

http://blog.olivreiro.com.br/leia-online-no-livreiro-conheca-titulos-disponiveis?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=newsletter_novembro_2010

Boa Leitura!!!

Concurso Entreviste o Gustavo Reiz!


Sinopse do Livro 
Naquela sexta-feira, todos os planos pareciam ir literalmente por água abaixo. O mundo parecia desabar e, para piorar um pouco o clima, ainda era uma sexta-feira 13. Não podia chover na segunda?? Com a chuva, a tão esperada noitada ficava para outro dia. Deprê total! Mas Thiago, Rodrigo, Daniel e Vinícius estão reunidos na casa de Thiago. Os pais dele viajaram e o irmão dele também não está em casa. E, para completar, Fernanda e Mel ainda chegam de surpresa. Nada melhor do que amigos reunidos numa casa sem pais para a noite melhorar. Assim começa o novo livro do escritor, ator, dramaturgo e roteirista Gustavo Reiz, continuação de Confidências, confusões e... garotas! .
A primeira ideia para alegrar a noite é que cada um deles conte uma história assustadora. O prédio onde vive Thiago é sinistro. Um dos mais antigos da cidade, tinha uma fachada escura, apartamentos enormes com pesadas portas de madeira e até uma estátua aterrorizante no jardim de entrada. Com a luz falhando por causa da chuva, as histórias horripilantes dão a primeira animada nos garotos. Das histórias de terror, decidem fazer um jogo no qual cada um conta algum perrengue da sua vida e a noite fica ainda mais interessante.
Daniel começou a contar sobre a sua primeira sogra, seguido pelas meninas, que explicam que sogra não é privilégio de homens. Com muito bom humor e leveza, Gustavo Reiz vai abordando alguns temas problemáticos para os adolescentes de hoje, sob os pontos de vista feminino e masculino. Além das agruras de Daniel diante da implicância da mãe de uma namorada, Thiago fala da tentação que sofre por causa da bela namorada do irmão mais velho, euquanto Rodrigo surpreende as garotas com o seu romantismo, provando que garotos também são capazes de amar.


Participe:
http://www.olivreiro.com.br/concursos/concurso-entreviste-o-gustavo-reiz

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...