12 de outubro de 2013

Selinho e Tag!

Olá, Teens!

Recebi o selinho e a tag do blog Garota e seus livros

Obrigada!



Regras:



·         Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
·         Responder às 11 perguntas feitas por quem te indicou;
·         Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs;

Perguntas para responder:

1.    Gostaria de conhecer algum lugar??
        Vários, mas não sei se vou conseguir.
2.    Quais tipos de música você gosta?? Cite a sua favorita.
        Sertaneja, tenho várias. Ficaria horas digitando rs
3.    O que levou você a escolher esse nome para seu blog??
        Não foi difícil a escolha, já que foi criado para o público jovem
4.    Livros para você é...
        Cultura
5.    Qual o primeiro livro que você leu, que acabou despertando seu gosto pela leitura??
       Trabalho escolar A Pata da Gazela de José de Alencar.
6.    Qual livro você gostaria de receber de presente??
        Nossa, muitos...
7.    Gosta daquele livros novinho ou preferi aqueles de capa dura, com páginas amarelas e tal??
       Sem preferência, gosto deles em qualquer formato.
8.    Já se imaginou em um dos livros que leu?? Qual??
        Não, mas gostaria que alguns personagens fossem reais rs.
9.    Gosta de RPG??
        Mais ou menos.
10. Alguma meta para o blog??
       Poder voltar a me dedicar à ele.
11. Um dia perfeito para você??
      Com sol, com chuva o importante é que seja produtivo e feliz.


11 coisas aleatórias sobre mim

        1- Sou Apaixonada por Livros;
2- Adoro minha profissão;
3- Curto muito ser Beta Reader;
4- Amo minha família e os amigos;
5- “Amodoro” ser blogueira;
6- Gosto de vários estilos musicais, mas tenho uma leve tendência a Sertaneja;
7- Odeio mentira;
8- Detesto falsidade;
9- Estou 99% do tempo de bom astral, mas não abuse rs;
    10- Gosto de conhecer pessoas;
    11- Sou feliz, Amo a vida!!!!!!

Vou quebrar a regra e  deixar o selinho e a tag para aqueles que quiserem de participar.

Bjs.



Nenhum comentário :