30 de outubro de 2012

Pré-Venda - "A Fantástica Literatura Queer – Verde" e Sorteio Reino das Névoas - Contos de Fadas para Adultos

*** PRÉ-VENDA COM POSTAGENS A PARTIR DE 12/11/2012 ***


http://www.tarjalivros.com.br/detalheprod.asp?produto=102
Aceite o convite e embarque conosco em uma aventura caleidoscópica através de mitologias, distopias e ideologias; voe nas asas dessas histórias de ficção científica, fantasia e terror que contemplam o amor e o prazer, desafiam preconceitos e proibições.

Dados Técnicos:
Obra: A Fantástica Literatura Queer – Verde
Autoria: Amanda MarchioretoCeleste BaumannLorena de Carvalho OliveiraFernando SalvaterraLucas Simões ZavagliMaurício Lopes JúniorOsíris Reis.
ISBN: 978-85-61541-33-0
Páginas: 178
Formato: 14x21cm
Ano: 2012
Um Pouco Sobre @s Participantes
Amanda Marchioreto é formada em Ciências Sociais, estuda Psicopedagogia e leciona Sociologia para o ensino médio técnico. Este é o seu conto de estreia.
Celeste Baumann escreve fanfics há dez anos, e trabalhou mais ou menos pelo mesmo tempo como redatora e editora em revistas sobre Rock, Animação, Quadrinhos, Livros e Séries de TV. Hoje se dedica a graduação em História.
Fernando Salvaterra nasceu em Arapongas (PR). Se engalfinha com histórias que lhe escapam desde a infância. Alguns contos publicados. Os resultados variam.
Lorena de Carvalho Oliveira é mineira, formou-se duas vezes, trabalha ensinando e vive aprendendo. Escreve desde sempre, sofrendo influência dos que a apoiam em comunidades da internet, nas quais encontrou espaço para divulgação. Acredita, acima de tudo, no amor de todas as formas.
Lucas Simões Zavagli é formado em design e tenta tornar seus sonhos tangíveis através da literatura e artes visuais.
Mauricio Lopes Junior nasceu em São Paulo e formou-se tradutor/intérprete; estudou em Berlim, de onde tira da cultura alemã sua maior fonte de inspiração. Publicou um conto também na antologia Aventuras Solo.
Osíris Reis zanzou pela Medicina e pela Mecatrônica antes de assumir a tara pela Ficção Fantástica e graduar-se em Cinema, Rádio e TV. É autor do romance Treze Milênios, e participou com contos nos livros Paradigmas 1,Imaginários 1 e A Fantástica Literatura Queer - Laranja e Paradigmans Definitivos.

Nenhum comentário :