11 de outubro de 2012

Lançamento Pandorga Kids: Os Incríveis anos de Winnie Onze


Os incríveis anos de Winnie – DEZ 
Páginas: 256 
Preço: R$ 29,90 
Formato: 14x21 
Acabamento: capa dura 
ISBN: 978-85-61784-27-0 

*BEST SELLER NEW YORK TIMES* 


Winnie Perry está completando dez anos de vida e dez é um número GRANDE: isso significa ter, agora, dois dígitos, mais responsabilidade e estar quase chegando na 5ª série!

O primeiro livro da série OS INCRÍVEIS ANOS DE WINNIEapresenta para os pequenos leitores uma personagem encantadora e apaixonante. Winifred Perry, a adorável Winnie inicia a sua história narrando o dia do seu aniversário de dez anos e tudo o que representa essa nova fase da sua vida. Essa menina inteligente e curiosa que adora ler, conviver com a família, especialmente com os seus irmãos, Ty e Sandra, e se divertir com a sua melhor amiga Amanda, conta para nós às aventuras que viveu durante todo o ano, mês a mês, dividindo as suas alegrias e dores com graça, bom humor e emoção, contagiando, assim, Winnie Perry é uma brincalhona e se orgulha de ser assim... Mesmo se isso a levar direto para o meio de uma situação bem maluca.
 Fazer dez anos significa viver mais aventuras e ter mais responsabilidades. Seja nas competições de balanço no quintal com a sua melhor amiga Amanda, ou nos confrontos para lá de sérios com meninas malvadas e, talvez, ate paquerar os meninos (OU TALVEZ NÃO  QUE NOJO), a Winnie nunca deixa de ver as esquisitices, as maluquices e o maravilhoso em cada uma delas. Sua vida é tudo menos comum, isto é, exatamente do jeito que ela gosta.



Os incríveis anos de Winnie – ONZE
Páginas: 256
Preço: R$ 29,90
Formato: 14x21              
Acabamento: capa dura 
ISBN: 978-85-61784-21-8

Segundo livro de uma série de quatro!

Toda menina cresce... mas a Winnie cresce com mais estilo! 

Conheça a Winnie.  Idade: 11. 

Winnie sabe que a mudança não é tudo isso que dizem por aí, principalmente, quando a sua melhor amiga, Amanda, parece estar lhe deixando de lado por causa de outra pessoa. Misture isso a uma irmã adolescente e mal-humorada, e uma paixão por um garoto com conjuntivite e você terá uma enorme confusão! Winnie decide que vai permanecer exatamente como é, sem se importar com o que o resto do mundo pensa. Mas cada mês desse ano traz aventuras hilárias, além de altos e baixos malucos. Muita coisa pode mudar em um ano... talvez, até mesmo a Winnie. 

Temas: mudanças na vida pessoal de uma pré-adolescente, pequenos conflitos escolares, amizade, bullying e cyberbullying, relação aluno-professor, sonhos de pré-adolescentes e adolescentes, música pop e formação de bandas musicais. 

Quanto ao aspecto visual, o livro é rico em ilustrações o que chama bastante atenção do público-alvo da obra.

Sobre a autora:

Lauren Myracle é a escritora mais vendida e premiada de ”zilhões” de romances para adolescentes e crianças, incluindo a série Os Incríveis Anos de Winnie. Ela tem titulo de mestre pela Universidade de Vermont em escrita para crianças e jovens adultos.

Nenhum comentário :