13 de julho de 2012

Mimos recebidos da editora parceira Novo Conceito

Um lugar para ficar
Agora você terá mais uma oportunidade de levar a Editora Novo Conceito para onde quer que você vá, com este pingente para celular.
Kit_Belle (1)
Desta vez, a caixa personalizada deu espaço para uma delicada embalagem elaborada em tecido organza que abriga, além do livro e do marcador, um porta perfume! #Belíssimo.

Bem mais perto
O mimo que acompanha o livro “Bem mais Perto” está intimamente ligado à personagem Brooke. São Tsurus – um tradicional origami japonês que significa boa sorte, felicidade e saúde. Além disso, existe uma lenda de que se você fizer mil tsurus mentalizando um desejo, ele se realizará!
Starters.
O misterioso mimo que acompanha o livro “Starters” é um card light!
img-leitura-compartilhe-956x1024
Quando uma nação descobre o poder da leitura, o desenvolvimento global acontece.
Nós acreditamos no potencial do mercado brasileiro. Por isso, no mês de julho – mês que antecede a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo – comunicamos uma campanha de incentivo à leitura. Esta importante iniciativa busca ampliar o acesso dos leitores aos mais diversos gêneros literários já publicados, através da redução de preço de alguns dos nossos livros mais vendidos.
Porque um país que valoriza a importância da leitura na formação dos seus cidadãos, prospera e se desenvolve em todos os aspectos: social, econômico e cultural.

Visite o estande da Novo Conceito na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo e confira todos os nossos títulos e lançamentos.

Esperamos por você!
22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Estande E 64 – PAV 06.

Nenhum comentário :