20 de maio de 2012

Novidades - Editora Oráculo/Selo Infinitum

logo_oráculo copia
image004 (2)image002 (2)
A Oráculo informa que o site oficial já está no ar www.editoraoraculo.com e em breve estará disponibilizando o seu primeiro lançamento.
Confraria dos Aventureiros

Confraria dos Aventureiros

Autora: Jussara Nunes


Número de Páginas: 280 
Formato: 14×21 
Capa: Marcelo Mendes 
ISBN: 978-85-64389-07-6 
Lançamento: Breve



Graso é conhecido como o reino das aventuras.
Uma terra cheia de perigos e mistérios.
Suas praias, cavernas, castelos, cemitérios, florestas e descampados se tornaram arena de inúmeros embates entre mocinhos e bandidos, vilões e heróis, inocentes e pecadores. Aventuras que podiam mudar a vida de muitos, e depender de muito poucos para sua conclusão satisfatória.
Assim era o reino das aventuras. Há muito tempo.
Anos se passaram e a velha Confraria dos Aventureiros permanece vazia; sem novos membros e sem novas missões, o velho ofício acabou.
Até hoje.
Estranhos e perigosos acontecimentos permeiam a capital, e dois aventureiros veteranos são obrigados a retornar à ativa. Com a ajuda – ou intromissão desajeitada – de outros aventureiros (oportunistas) mais jovens, eles se veem diante de assuntos que precisam concluir, e que envolvem o próprio passado de um deles, uma tragédia secular e um grupo de heróis que desapareceu anos atrás.
AS

Pague o quanto quiser

Já imaginou se você pudesse escolher quanto pagar por um livro? Decidir o quanto vale a pena gastar com ele? Como seria se você pudesse investir nos autores e profissionais do livro de acordo com seu bolso?

Você baixaria livros pirateados se pudesse pagar o valor que quisesse pelo oficial e ainda incentivar os artistas?
Faz sentido você pagar o quanto quiser por um e-book e ajudar o Brasil a aprimorar e popularizar essa tecnologia?
O sistema conhecido como “pay what you want” tem sido um sucesso em alguns países como os EUA. Artistas independentes utilizam plataformas específicas para esse tipo de negócio e os relatórios das ferramentas utilizadas para tal fim mostram números otimistas. Os fãs, segundo estatísticas, pagam MAIS quando não são obrigados a pagar. Ao se sentirem colaboradores, ao invés de consumidores, uma outra espécie de relação é criada.
O modelo tem sido tão bem-sucedido que até restaurantes estão o adotando. O Panera´s, de St. Louis, EUA, permite que você pague o quanto quiser, com a recomendação de um valor. Ou seja, não se limita a produtos virtuais, como você talvez tenha imaginado.
Nós acreditamos na democratização da leitura e na parceria e colaboratividade com os leitores. Apostamos em vocês para construirmos juntos um cenário de publicações online de qualidade cada vez melhor. Para isso, pedimos que usem o Pag Qnt Quer e ajudem a divulgar essa nova proposta que fazemos.
Os e-books que estão disponíveis nesse sistema terão o nome “Pag Qnt Quer” na área específica para o preço dos produtos. Basta clicar em “Adquirir este livro” e você será encaminhado a um formulário onde poderá preencher com o valor que deseja pagar.
Mas atenção: é muito importante que valorize o trabalho dos autores de literatura fantástica nacional. Não esqueça de preencher corretamente seu e-mail no formulário para que possamos enviar o e-book.

Catálogo
Deuses

Deuses

Autores: Akularith, Diego Matioli da Motta, Erivelton Gomes,Gian Danton, Goldfield, Gustavo Silva de Mattos, João Manuel Rogaciano, Ramon de Souza, Roberta Spindler,Samuri José Prezzi, Sarah Micucci
Editora: Oráculo / Infinitum Libris
$ Gratuito
Organização: Daniel Cavalcante e Jonathan Cordeiro.
Capa: Guto Chaves
ISBN: 978-85-64389-06-9
Formato: ePub
Lançamento: 24/12/2011

DG
Diversas mitologias contam as histórias de deuses e deusas que, de alguma forma, influenciam a vida na terra. Sejam gregos, romanos, babilônios, egípcios, astecas, chineses, celtas, judaico… todos tiveram algum papel na história da humanidade, desde a descoberta do fogo às grandes guerras, ou até mesmo nas histórias de amor. E nos dias de hoje não é diferente. O que esses seres estão fazendo hoje pela – ou COM – a humanidade? Quais são suas motivações? Por onde andam as divindades de povos extintos? Como eles agiriam nos dias de hoje? Em qualquer lugar, entre a multidão, pode estar o Grande Arquiteto do Universo a nos observar.
Os deuses estão onde menos se imagina.
Os autores divinamente inspirados revelarão a atuação dos deuses na atualidade.
AS

Revista ElementaisMundo Monstro
Lugares DistantesRevista QuadrinizeEsfinge

Nenhum comentário :