10 de maio de 2012

Lançamento do livro "Entre Quatro Paredes" de Francilangela Clarindo

viewer

capa-entrequatroparedes-frente
Convido aos amigos a se fazerem presentes no lançamento do livro "Entre Quatro Paredes" pela Editora Multifoco. Nele conto a história de minha lesão medular.
Será na EMEIF Monteiro Lobato no dia 22/05/2012 às 19h.
Rua 83 nº 181 - 2ª Etapa - José Walter - Fortaleza – CE


PREFÁCIO
ENTRE QUATRO PAREDES
Por Márcia Maria Luconi

Muitas pessoas passam por obstáculos, muitas destas pessoas nestes obstáculos estacionam, sentindo tanta pena de si mesmo, que se esquecem dos que as amam e sofrem por elas, tornam-se egoístas e depressivas, o Pai proporciona-lhes saídas abrindo pequenas frestas fazendo a luz passar por estas frestas, mas elas sem fé e sem amor pela vida simplesmente viram às costas para a luz.
Outras pessoas tentam enfrentar os obstáculos, agarram-se ao facho de luz, mas desistem quando percebem que não é tão fácil, desistem porque acham que devido ao obstáculo que enfrentam, elas deveriam ser privilegiadas por Deus.
Mas existe um número pequeno de pessoas que ao se depararem com o obstáculo, não sentem pena de si mesmo, sentem sim uma fé imensa e um amor verdadeiro pelos que estão a sua volta, e ao perceberem o pequeno facho de luz agarram-se a ele bravamente, muitas vezes ao vencerem uma etapa aparece outra bem mais difícil, mas a cada etapa vencida elas se fortificam em sua fé e em seu amor. Sabem que nada é o acaso, que nos acontecimentos mais corriqueiros da vida existe o propósito Maior do Criador, então além de passarem bravamente pelas duras provas de fé e amor elas também passam através de sua luta a mensagem Divina, o Pai nunca nos abandona, somos nós que O abandonamos, mas Ele em sua Misericórdia Divina e Infinita Bondade está sempre esperando que nos agarremos ao pequeno facho de luz, para que Ele possa operar a nosso favor.
Francilangela faz parte deste pequeno grupo, ela hoje já é vitoriosa, venceu os obstáculos, venceu a si mesma, conseguiu visualizar o lado positivo de tudo o que lhe aconteceu, e neste livro ela deixa a sua mensagem, ela leva a todos que enfrentam obstáculos, sejam grandes ou pequenos, a certeza da vitória, lembrando que nem sempre que perdemos é sinal de derrota, pelo contrário é sinal que devemos rever as nossas atitudes e nosso eu interior e então partirmos para a nossa grande vitória.
Um livro que vale a pena ser lido, compreendido e sua mensagem deve ficar dentro de nós, para jamais esquecermos que enquanto há VIDA, devemos como guerreiros de luz lutar por ela, tendo a fé como couraça e o amor como espada.


Boa leitura,
Marcia Maria Luconi, revisora e escritora.


A Autora
Francilangela (2)
Francilangela Clarindo nasceu em Fortaleza. Graduou-se em Letras pela Universidade Federal do Ceará - UFC e é apaixonada por Deus, vida e natureza. Professora de Língua Portuguesa e Informática Educativa, lida com crianças, jovens e adultos diariamente. Ama ler e escrever desde sempre e tem uma ligação direta com tudo que é belo, faz feliz e enobrece o espírito. 

Ama sua família, seus dois lindos e maravilhosos filhos, ler, escrever, participar de grupos de oração, viajar, ouvir música religiosa, filmes, teatro, Air Supply, Jerry Lewis, Charles Chaplin, literatura, artes, computador e Audrey Hepburn.



Site: francilangelaclarindo.com
Facebook: http://www.facebook.com/FrancilangelaClarindo
Blog: http://blogslivrosemimos.blogspot.com.br/
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/305855-francilangela

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...