3 de maio de 2012

Editora Oráculo! Um sonho... Uma fusão... Um novo selo.

logo_oráculo copia

A Editora Oráculo nasceu dos sonhos de três pessoas, e da fusão de duas editoras. Em um cenário de mudanças constantes e de crescimento da literatura nacional, se faz necessário aliar o mercadológico ao criativo, a experiência à inovação.

Com isso em mente, os sócios da Infinitum Libris, editora de e-books voltada para a inovação, e da Tecnofantasy, editora de livros impressos voltada ao mercado, resolveram unir forças em prol da melhoria de qualidade dos processos, serviços e publicações de ambas, e unir as duas marcas sob um símbolo e um nome comum.



A partir de agora, as duas editoras passam a ser selos da Oráculo, e as obras terão o selo adequado a seu perfil (Tecnofantasy para as de ficção tecnológica e Infinitum para as de fantasia em geral). É importante ressaltar que quase nada mudará com relação ao que foi estabelecido anteriormente com autores e parceiros.


Assim, a Oráculo nasce com o objetivo de entreter, ensinar e acompanhar a todos que dela precisem. Sempre aberta ao diálogo direto, tem como principal lema a criação e aprendizado em conjunto. Compartilhar histórias, fazer valer os sonhos. E construir em conjunto a nova fase da história da literatura – também brasileira.




icoFacebook

hotsite

Nenhum comentário :