21 de março de 2012

Editora Ética do Brasil




Editora Ética - Facebook - http://www.facebook.com/editoraeticaEditora Ética - https://twitter.com/#!/editora_eticaEditora Ética - http://www.youtube.com/user/editoraetica

Qualidade
A Ética é uma editora adaptada às necessidades dos clientes, que produz materiais nacionais e regionais contextualizados com a realidade do aluno. Uma empresa dinâmica e inovadora, comprometida com a qualidade do ensino educacional brasileiro.


Compromisso
A Editora Ética do Brasil é uma empresa jovem, fundada em 2008, e já se apresenta como uma companhia comprometida com a produção de materiais didáticos de alta qualidade e obras que vão além do atendimento à legislação nacional e portarias do MEC.


Responsabilidade
A Editora Ética conta com grande capacidade produtiva, mas não abre mão do respeito socioambiental. Só utiliza papel certificado com selo FSC, uma garantia de que sua origem é de manejo florestal responsável, com respeito à legislação e aos direitos dos trabalhadores e das comunidades.


História e Cultura Afro-brasileira e Indígena - Atendendo à alunos de 1º ao 9º ano de Ensino Fundamental e Médio
Vivenciando a Educação no Campo - Abordando a educação no campo, além de temas sobre ética, cidadania e diferença social.
Vivenciando a Educação Ambiental - Coleção que aborda a educação voltada à preservação ambiental.
Coleção Já é Hora de Aprender - Desenvolvendo a identidade das crianças, ensinando a aprender, fazer e conviver.
Coleção Perfeccionando Español - Aborda a língua espanhola na escola, já que é a terceira língua depois do chinês e inglês.
Coleção Trabalhando Valores - Coleção comprometida com temas que auxiliam na construção do caráter da criança e do adolescente.
Vivenciando o Ensino Religioso - Oferece um conteúdo construtivo e crítico na disciplina do ensino religioso.
Vivenciando a Filosofia - Explora conceitos e argumentos éticos acerca da realidade humana através da filosofia.
Vivenciando a Sociologia - Discute temas como a violência, cidadania e desigualdade social, dentro de um aspecto interdisciplinar.

Nenhum comentário :