24 de fevereiro de 2012

Giz Editorial

Giz Editorial

INSTITUCIONAL

"SOBRE A GIZ EDITORIAL"
A Giz Editorial é uma jovem empresa brasileira cujos editores somam juntos mais de dez anos de trabalho em comunicação editorial. Seu quadro de colaboradores é composto por profissionais experientes na publicação de livros e em artes gráficas.
Ao completar cinco anos de vida, já contava com cerca de duzentos títulos em seu catálogo. Publicar essa quantidade de obras, em tão pouco tempo, só foi possível graças, principalmente, a parceria que a editora firmou com os escritores.
A qualidade editorial e gráfica dos nossos livros é alcançada devido à parceria que também temos firmado com os melhores profissionais do mercado editorial brasileiro.
O resultado de todo este processo, que chamamos de rede colaborativa, são livros que agradam a leitores cada vez mais exigentes e a um mercado cada vez mais competitivo.
A Giz Editorial reitera o seu compromisso com o seu principal cliente: o leitor. Sendo a nossa missão principal é profissionalizar e qualificar a publicação de escritores brasileiros, o nosso objetivo com isto é oferecer ao mercado títulos que os distribuidores possam realmente circular; produtos que os livreiros possam efetivamente vender, mas, acima de tudo, livros que as pessoas sintam prazer em ler.




MISSÃO
Auxiliar o autor a publicar os seus livros de modo profissional, com o objetivo de atingir o sucesso com os leitores. É disponibilizar, ao mercado, livros com a máxima qualidade estética e editorial.
É estar mais próxima dos leitores e proporcionar abertura para novos escritores. E fazer com que o autor tenha, cada vez mais, leitores e apreciadores de seus textos.
A Giz Editorial está preparada para realizar o sonho de muitos escritores, através do desenvolvimento de projetos, e tem como foco, sempre, o mercado editorial como catalisador de objetivos comuns.




VISÃO
A conquista de grande visibilidade no mercado editorial pela alta qualidade dos livros publicados.
E a manutenção do vínculo de proximidade de uma editora modesta e moderna, em relação aos seus autores e leitores.




VALORES
A Giz Editorial acredita nas pessoas, preza pelo relacionamento baseado na transparência e na ética.
Somos empreendedores, inovadores e criativos; buscamos sempre a melhoria em nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor os nossos parceiros e clientes.



COMO PUBLICAMOS O SEU LIVRO

Aqui no website da Giz Editorial, o escritor encontrará todas as informações que necessita para entender como publicar o seu livro, incluindo também versão eletrônica na Internet. Através de inteligentes soluções, serviços e consultoria, a Giz Editorial irá auxiliar na conceituação de seu livro, ajudando na identificação do formato, tamanho, número de páginas, ilustrações, imagens, tabelas, etc., além de todo o suporte necessário para que o livro alcance o  sucesso desejável.
Confira abaixo, entre os serviços disponíveis, aqueles que têm mais sinergia com o seu livro, com os seus objetivos e com as suas necessidades. Em seguida, envie o seu original para o escritório da Giz Editorial via e-mail ou Correios com os seus dados completos, descrevendo quais serviços você achou mais interessante para o seu projeto. Você também poderá marcar uma entrevista, online ou presencial, com um de nossos editores especializados, que fará uma avaliação do seu original.
  • GHOST WRITER
  • PUBLIQUE SUA HISTÓRIA
  • LEITURA CRÍTICA
  • REVISÃO e COPYDESK
  • ASSESSORIA EDITORIAL
  • PUBLICAÇÃO SOB DEMANDA
  • PUBLIQUE seu eBOOK
  • COMERCIALIZAÇÃO
  • MARKETING EDITORIAL
  • BOOK PRESS
  • PÁGINA DO AUTOR
  • GIZ ONLINE
A Giz Editorial terá o maior prazer em avaliar o seu original e publicá-lo. Para isso, porém, é preciso cumprir algumas etapas antes de você enviar seus originais. Portanto, leia com atenção as informações abaixo:
Se o autor não enviar o original à Giz Editorial, ele não receberá da editora nenhuma proposta comercial para a publicação de seu livro. É imprecindível que o autor envie o original se quiser qualquer tipo de proposta comercial de publicação do livro, sendo edição independente ou não.
A Giz Editorial recebe originais enviados em CD, disquete ou por e-mail [porém de preferência acompanhado de uma vesão impressa do original]. Isto é importante para facilitar o manuseio e o processo de avaliação do livro.
Os originais enviados devem ser cópias e NUNCA o original, xerox quando manuscrito ou impresso quando digitado em arquivo eletrônico.
Há um prazo, a partir da data de recebimento do material, para a Giz Editorial responder a solicitação. E a resposta é encaminhada por carta, via correio, por e-mail ou por fax.
Para maiores informações sobre o serviço de publicação de livros oferecido pela Giz Editorial, entre em contato com a gente. Venha fazer parte do mais jovem e independente selo editorial brasileiro.


PRÉ-VENDA

Maria
Fábulas ao Anoitecer
Fábulas ao Anoitecer é para ser lido debaixo das cobertas, com lanternas acesas, num clima de mistério e segredo. Mas tome cuidado com as janelas. Mantenha-as bem fechadas...
Previsão: 15/03
Saiba mais

O Despertar das Tatuagens
O Despertar das Tatuagens
Dois mundos. Um objeto perdido. Marcas que se transformam em tatuagens de poder. O mal se espalha por um reino idílico, governado pela Grande mãe, uma poderosa matriarca.
Previsão: 15/03

Saiba Mais


Maria
As Crônicas de Kira
Kira, a Princesa de Hisipan, terra de fabulosas mulheres guerreiras, parte em uma jornada heroica por reinos distantes, à procura de um artefato mágico.
Previsão: 15/03
Saiba mais


LANÇAMENTOS


Kaori 2 - Coração de Vampira
Após o sucesso de "Kaori: Perfume de Vampira", chega "Kaori 2: Coração de Vampira". Mais uma excitante aventura de Kaori, a vampira com o perfume da sedução!
de Giulia Moon

Kaori 2 - Coração de Vampira

MARIA
...a trajetória de três mulheres em busca da felicidade e da realização de seus sonhos.
Em meio a encontros e desencontros, você vai se achar e se perder. Você vai se encontrar!
de Eliana Portella


Maria

Meu Everest

Sem heroísmo, sem sustos, sem super-homens. Este livro conta a aventura de uma pessoa comum diante de uma situação incomum. Podia ter sido você. Leia mais!
Meu Everest

LIVROS EM DESTAQUE


Angel Dogs
Anjos de Quatro Patas

Allen & Linda Anderson

O Livro dos Espíritos
Alberto Adriano Maçorano Cardoso (Tradutor)

Maquetes & Miniatura
Regina Mazzocato Nacca

Angel Cats
Anjos de muitas vidas

Allen & Linda Anderson

O EVANGELHO
Em Quadrinhos

Ana Paula Medeiros, Anderson Siqueira

Nóis qui invertemo as coisa
Luciano Pires




GIZ ONLINE
Giz Editorial e Livraria Ltda.
Rua Álvaro de Abreu, 203
CEP 02039-000 • São Paulo • SP • Jd. São Paulo
Fone: [11] 3333-3059 • Nextel 55*9*53024
E-mail: giz@gizeditorial.com.br
Comunidade no Orkut • Blog

Nenhum comentário :