3 de fevereiro de 2012

As Mais – Novo lançamento da autora Patricia Barboza




MAIS é a sigla da amizade, formada pela inicial do nome das amigas Mari, Aninha, Ingrid e Susana. As MAIS são alunas do Centro Educacional Machado, no Rio de Janeiro, e são inseparáveis. Tanto que resolveram escrever um livro juntas, contando suas aventuras mais marcantes de um ano inteiro. O livro é narrado pelas quatro amigas, cada uma contando uma parte do ano letivo.
Mari, a pagadora de micos
Aninha, a intelectual
Ingrid, a romântica
Susana, a atleta

Sonhos, frustrações, medos e micos (muitos!). Alegrias, conquistas e amores… Quatro personalidades diferentes, quatro maneiras de tornar a amizade única e inesquecível! Afinal, como diz a Mari, elas são as MAIS legais, as MAIS bonitas, as MAIS inteligentes e também as MAIS “modestas”.
Divirta-se com as histórias dessas quatro amigas inseparáveis!




O resultado da votação:
Total: 447 votos
Capa 2 – 238 votos – 53%
Capa 1 – 178 votos – 40%
Capa 3 – 31 votos – 7%


A capa 2 era a toda rosa, com as meninas enfileiradas e um papel rasgadinho no meio. Durante a reunião com a Editora, consideramos a capa escolhida pela votação, respeitando o desejo dos leitores.


Mas também levamos em conta os diversos comentários de quem votou nas outras capas. Então, resolvemos eleger a que ganhou a votação, mas com alguns ajustes para atender os leitores que não votaram nela.


Existe algo mais jovem do que calça jeans? Então o designer responsável pelo projeto gráfico aplicou essa mistura na capa e ficamos encantados com o resultado, que apresento para vocês.


Na mina opinião ficou linda, o que acharam?


A autora informa que decidiram também nessa reunião várias coisas bacanas para a promoção do livro e um monte de surpresas.


Não deixem de conferir essas surpresas e os outros trabalhos da autora, acessando >>aqui<<

Um comentário :

maria ester moraes disse...

achei linda a capa escolhida! esse livro deve ser muito bom!!!!