26 de janeiro de 2012

Livros Ilimitados

Livros Ilimitados
A Livros Ilimitados trabalha com um novo conceito para o mercado literário.


De acordo com as propostas mais modernas de comercialização e divulgação, nós oferecemos a você a oportunidade de ter sua obra publicada da forma como sempre desejou, numa parceria equilibrada com a editora, onde você, autor, tem o controle sobre o processo editorial, tiragem e inclusive direitos autorais.
Nosso objetivo é proporcionar uma alternativa de espaço a todos que desejam se expressar através de livros, revistas, projetos especiais, enfim, qualquer obra autoral e não encontram oportunidades ou que não estejam satisfeitos com o tratamento oferecido pelas editoras convencionais.


Para maiores informações clique aqui ou entre em contato


Além de fomentar o hábito da leitura, a Livros Ilimitados busca se associar às pessoas que queiram participar ativamente do mercado editorial. Para isso, através de um processo simples e rápido, fornecemos ferramentas e vantagens para você publicar seu livro conosco, entre elas: curto prazo para a publicação, acompanhamento das vendas em tempo real, possibilidades de atualizações constantes e ilimitadas, tempo de permanência da sua obra em catálogo de acordo com seu desejo e a possibilidade de você ainda ter no seu livro um projeto gráfico profissional.
1) Quem pode publicar livro com a Livros Ilimitados?
2) Tenho que pagar para ter minha obra publicada?
3) Como funciona?
4) Como serão as vendas?
5) Eu e meu livro teremos divulgação?
6) A Livros Ilimitados oferece algum outro tipo serviço que eu possa contratar?
7) Sou obrigado a contratar algum dos serviços extras para ter meu livro publicado na Livros Ilimitados?



http://www.livrosilimitados.com.br/loja/

Nenhum comentário :