10 de novembro de 2011

Parceiros - Novo Conceito e Teen

Olá Teens,

Acabamos de receber a confirmação de parceria da Novo Conceito, e estamos super-mega felizes.

Os que acompanham a Editora conhecem o respeito e carinho com que tratam seus leitores e parceiros, além de promover sorteios incríveis.

Aos que ainda não acompanham veja uma pequena amostra de seu catálogo.



Um plano para destruir os EUA vem sendo preparado há cem anos, e agora está pres...
veja +






A Última Música
Nicholas Sparks
Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra por que é considerado o mestre do romanc...
veja +



Anna e o Beijo Francês 
Stephanie Perkins
Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris. Por...
veja +



Beijada por um Anjo 1
Elizabeth Chandler
Beijada por um anjo é o primeiro livro da inacreditável trilogia de Elizabeth Ch...
veja +



Beijada por um Anjo 2
Elizabeth Chandler
Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o g...
veja +



Beijada por um Anjo 3
Elizabeth Chandler
Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na ...
veja +



Beijada por um anjo 4
Elizabeth Chandler
Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu. Depois disso, amb...
veja +



Em uma coletânea muito especial de cartas de crianças de todo o mundo, fãs do mu...
veja +



Contato Visual
Cammie Mcgovern
Uma criança aparece morta e a única pessoa que estava com ela e que pode ajudar ...
veja +




DESTAQUES

Questões do CoraçãoTessa Russo é mãe de dois filhos e esposa de um renomado cirurgião pediátrico. Apesar de todos os seus receios, ela recentemente abandonou sua carreira para se concentrar em sua família, na busca pela felicidade doméstica. Por fora, parece destinada a viver uma vida encantada. 
Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de um garotinho de seis anos, Charlie, que nunca conheceu seu pai. Depois de muitas decepções, Valerie desistiu do amor e até mesmo das amizades, acreditando que é sempre mais seguro não criar muitas expectativas. Embora as duas vivam na mesma área de Boston, elas têm pouco em comum, com exceção do amor incondicional por seus filhos. Mas em uma noite, um trágico acidente faz suas vidas convergirem para um mesmo ponto de maneira inimaginável.





Qual Seu Número? Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?
Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.



Julieta imortalJulieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.



Não deixe de acompanhar o site e as redes sociais da Editora.


Novo Conceito
http://www.editoranovoconceito.com/

http://twitter.com/#!/novo_conceito

http://www.facebook.com/pages/Editora-Novo-Conceito/265161170168275




3 comentários :

andre disse...

Eu só posso dizer uma coisa: Parabéns!!!! Que seja uma parceria de sucesso absoluto pra voces todos! A Novo Conceito é uma super editora que publica livros incríveis, e os kits dela são maravilhosos!!! Adorei a novidade...mais uma vez parabéns!

Adriana disse...

Gente, esse coments aí de cima é meu, não vi que tava logado no google, com o perfil do meu marido, rsrs! Então os parabéns mais que merecido pra voces são meus,rsrs! Bjo!

Apaixonada por Livros disse...

Oi Adriana,

Estamos super felizes, em breve sortearemos esses kits que adoramos.

Obrigada pelo carinho.

Bjs.