26 de novembro de 2011

Mimos da Editora Novo Conceito

Olá Teens,

É tão bom poder fazer esse primeiro post contando a vocês os primeiros #mimos que recebi da nossa parceira Novo Conceito (uau), fiquei super curiosa e ansiosa para descobrir o que teria dentro da caixa e simplesmente amei.

Confissões de  um turista profissional
Quem gosta de viajar, e viaja mesmo (isto é, não faz turismo pra inglês ver), sente uma vontade danada de falar a verdade sobre os lugares que visitou.

Coisas como: vale a pena todo aquele trabalho no Louvre para não ver a Monalisa? Existe algum lugar mais insalubre do que uma barraca de praia no Nordeste? Ou ainda: por que o Brasil precisa de mais uma obra de Oscar Niemeyer, o veterano arquiteto que deixa um rastro de concreto aonde quer que vá?
Mas falar essas coisas é, no mínimo, tornar-se um chato. Pois Jota Pinto Fernandes, alter ego de Kiko Nogueira, é o chato que vive em cada viajante.
 
Corajoso e desbocado o suficiente para dizer o que as agências e seu amigo que acabou de chegar de Nova York nunca falarão.
 
Escrito pelo ex-diretor da revista Viagem e Turismo e do Guia Quatro Rodas, da Editora Abril, Confissões de um Turista Profissional é uma leitura para quem quer olhar as lindas fotinhos no celular, na volta daquele pacote inesquecível, e pensar: “E não é que era isso mesmo...?”

Julieta imortal
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
 
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
 
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
 
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

O Preço De Uma Lição - As Vezes Amar Muito Não Basta
Os meninos são, sim, capazes de amar.
 
”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.”
 
Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções.
 
O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar.
Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço?

Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.

Um Homem De Sorte - Descubra Do Que É Capaz A Força Avassaladora Do Destino
'Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela. Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.'

A NC não enviou apenas os livros, além deles vieram 3 kits para serem sorteados entre os amigos/leitores onde divulgarei a foto a cada sorteio realizado (para deixá-los curiosos rs), prometo não demorar muito.

Enquanto isso você pode participar do CONCURSO CULTURAL lançado pela Editora acessado >>aqui<< e acompanhá-la através do site oficial e redes sociais.

novo_conceito_logo_reasonably_smallbotão ttbotao face

Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

                  Bjs.

mascotinha

2 comentários :

Adriana disse...

Marcia do céu! A novo conceito sempre arrasa nas publicações, os kits dos livros que lança são sempre maravilhosos! To doida pra ler Julieta Imortal e esse novo livro do Nicholas Sparks, vou aguardar ansiosa as resenhas, parabéns por td que recebeu, bjoooo!

Marcia Rios disse...

Oi Adriana,

É verdade, agora sou uma prova disso rs, entre os livros o primeiro que acabei de ler foi justamente Julieta Imortal e já estou preparando o post com a resenha.

Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...