24 de novembro de 2011

Lançamentos 2012 - CAMUNDO - O SIGNO OCULTO e O LADRÃO DE DESTINOS de Nanuka Andrade

Olá Teens,


Hoje trago as novidades sobre o lançamento dos novos livros do amigo/parceiro/escritor Nanuka Andrade.


CAMUNDO - O SIGNO OCULTO
SINOPSE

Quando Camundo é convocado a participar de um importante Congresso de Pictomancia, não imaginava a difícil tarefa que teria que enfrentar pela frente: alterar antigas figuras apocalípticas, cuja autoria é atribuída a Nostradamus. 

Ao lado de Hans Eisenbahn e uma Ordem de Pictomantes um tanto pomposa, o menino embarca numa jornada perigosa, onde pessoas são capazes de antecipar tecnologias futuras jamais imaginadas para aquele tempo.

Apesar destes pictomantes depositarem em Camundo o sucesso desta empreitada, sequer desconfiam a existência de outro menino, que, assim como ele, é capaz de alterar o futuro; embora não esteja nem um pouco disposto a fazer o bem como a maioria dos pictomantes deste congresso...



O LADRÃO DE DESTINOS

SINOPSE

Mayumi Cheng é filha única de um casamento que uniu duas culturas do extremo oriente. O pai é chinês e a mãe, japonesa. Além disso, sofre de um distúrbio do sono, sobre o qual não tem o menor controle. 

Mayumi é sonâmbula. 

Em suas crises noturnas, acredita viajar para um lugar chamado A Orla, onde pessoas, que estão entre a vida e a morte, transitam sem a menor cerimônia... Quando estranhos eventos passam a colocar a vida de recém-nascidos em risco, Mayumi é incumbida de descobrir pelo povo da Orla quem é a figura que está por trás destes incidentes. Um sujeito misterioso a que todos conhecem por Ladrão de Destinos. 

“- Você é sonâmbula? – Indagou Lao Pengyou. - E se eu lhe dissesse que, em alguns casos, o sonambulismo é resultado de um intercâmbio espiritual?” 

Ambos serão lançados pela Editora Underworld ( uma editora jovem, cheia de ideias que também valoriza os jovens talentos nacionais).

Parabéns meu amigo, você merece todo o SUCESSO que vem conquistando, e o que virá.






2 comentários :

Nanuka Andrade disse...

Parceira!

Obrigado (modo "infinito") pelo apoio, e, acima de tudo, pelo carinho!!!

Como sou feliz de ter amigos feito você!

Abração!

Marcia Rios disse...

Agradecimento infinito, amigos eternos o.O.