27 de novembro de 2011

Julieta Imortal - Stacey Jay

Julieta Imortal
Autores: Stacey Jay
Titulo: Julieta imortal
ISBN: 9788563219572
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 240
Formato/Acabamento: 16x23x16
Peso: 0.35 kl
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE


Sinopse:

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

A Sinopse nos dá uma ideia da criatividade da autora e a história do livro confirma.

Não consegui parar de ler o livro até o seu final, no início para absorver o que Julieta (Ariel) relata no difícil processo do "retorno" a vida em um novo corpo e já envolvida em mais um confronto com Romeu (Dylan), e depois tentando desvendar junto com ela quem afinal falava a verdade (Romeu, os espectros, os embaixadores da luz, os mercenários).


Nesse turbilhão de dúvidas e sentimentos (afinal como poderia preservar o amor e a vida de tantos inocentes durante as suas reencarnações se ela mesma não sabia mais o que era amar e perdoar), depois de setecentos anos Julieta finalmente consegui descobrir não quem fala a verdade, mas sim a sua verdade... A verdade que poderia levá-la ao caminho tão desejado do amor e da felicidade.


Julieta Imortal é uma leitura dinâmica que nos leva muito além do sobrenatural. 

2 comentários :

Adriana disse...

Bem diferente do "Romeu e Julieta" convencional né, mas a leitura parece realmente boa com um toque sobrenatural...
Ótima resenhta Marcia, adorei, bjo!

glaucilene andrade disse...

Este livro pra mim é o mais desejado deste ano, eu quero mesmo estrou anciosa para le lo, a historia diferente do que conhecemos e eu fico curiosa pra saber como tudo vai se encaixar e o termino como vai ser, nossa estou muito anciosa por este livro na minha cidade ainda não chegou mas sei que ele é muito bom.