25 de outubro de 2011

Verus Editora – Lançamentos

Verus Editora
http://www.veruseditora.com.br

Em atividade desde 2000, a Verus Editora solidificou sua presença no mercado editorial com um catálogo forte e variado que reúne autores de renome nacional e internacional como Rubem Alves, Anselm Grün, Cesar Millan, Dalai-Lama, Osho, entre outros. Nos últimos anos, vem investindo em obras relacionadas a estilo de vida, com títulos de culinária, turismo, moda, guias de educação de cães, conhecimentos gerais e etc. A editora também inaugurou sua linha de ficção, com livros de autores nacionais e estrangeiros.


Em abril de 2010 a Verus Editora foi adquirida pelo Grupo Editorial Record, o maior conglomerado editorial da América Latina, passando a ser uma subsidiária do grupo, ao lado das Editoras Record, Bertrand, José Olympio e Best Seller, e seus respectivos selos como Galera, Civilização Brasileira, Difel entre outros.

LANÇAMENTOS

Saiba mais...
Do mesmo autor do best-seller A BATALHA DO APOCALIPSE:
Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida
Eduardo Spohr
Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida é o segundo romance do jornalista Eduardo Spohr. A narrativa, ambientada no mesmo cenário de A Batalha do Apocalipse, sua obra anterior, transcorre nos dias atuais e explora uma nova perspectiva da guerra no céu – a visão dos capitães e soldados, e não dos grandes generais, tão amplamente retratados no livro de estreia. Filhos do Éden não é uma continuação de A Batalha, e sim o início de uma nova saga, em que algumas questões, antes obscuras, são enfim respondidas, enquanto outras são lançadas ao público.

Saiba mais...
Diário de uma garota nada popular: histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa
Rachel Renée Russell
Continuação do primeiro livro, Nikki registra agora – em mesma forma de diário – uma fase em que está mais acostumada com a nova escola e o momento em que tem que se revezar entre duas festas para não estragar as coisas com sua irmã, suas amigas e seu paquera!

Saiba mais...
Para que o amor aconteça: deixe as ilusões de lado e transforme sua vida afetiva
Ceci Akamatsu
Acompanhando as histórias reais aqui apresentadas, aprenda a abrir mão do drama e do sofrimento e viver o amor em toda sua simplicidade e plenitude, mesmo em seus aspectos mais difíceis.

Saiba mais...
O país das mulheres
Gioconda Belli
Nesta sátira política provocativa e original, a autora conta a história fabulosa do Partido da Esquerda Erótica e de suas integrantes, todas convictas de que o poder exercido pelas mulheres pode conquistar o que em séculos o poder masculino não alcançou.

Saiba mais...
A guardiã da minha irmã
Jodi Picoult
Um livro provocativo com uma história instigante que retrata as difíceis escolhas de uma família dilacerada por uma doença – mas, acima de tudo, é a história de pessoas que lutam com todas as forças por aqueles que amam.

Saiba mais...
O que está acontecendo com o meu corpo? Livro para meninas Lynda Madaras / Area Madaras
Com ilustrações detalhadas, relatos reais de adolescentes e uma introdução para os pais, este livro constitui um guia essencial sobre puberdade e saúde para meninas a partir de 8 anos.

Saiba mais...
O que está acontecendo com o meu corpo? Livro para meninos
Lynda Madaras / Area Madaras
Com ilustrações detalhadas, relatos reais de adolescentes e uma introdução para os pais, este livro constitui um guia essencial sobre puberdade e saúde para meninos a partir de 8 anos.

3 comentários :

Thaís Cavalcante disse...

Nanuka, Nanuka, Nanuka! Primeiro quero dizer que fiquei muito, muuuito feliz com sua visita em meu blog, singelo blog. Além disso, acertei de onde veio a ideia de Camundo, depois disso o que mais posso dizer? Sério, fiquei muito curiosa em saber, procurei em até dicionário etimológico, teve ideia da minha curiosidade agora, né? hahahahaha

Em segundo lugar, queria parebenizá-lo pelo livro, ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas todas as resenhas que li me deixaram com água na boca.

Vamos ao ponto agora... São tantos lançamentos que tenho ficado com medo de ficar sem dinheiro, isso é sério! Filhos do Éden garanti o meu autografado pelo Spohr. Um livro que quero muito ler é A Guardiã da Minha Irmã. Porque na mesma hora que li a sinopse, fiquei doida para saber detalhes dos fatos, mas esse será um livrinho que vai aguardar a fila diminuir! :P

Bom, é isso! E claro que estou seguindo seu blog! (:

Beijos!
http://www.pronomeinterrogativo.com

nanuka disse...

Thaís! Muito obrigado pela visita, viu?

O Globosfera Teen é um blogue que tenho um carinho muito especial!

E você acertou em cheio a origem do nome Camundo!

Aliás, muito obrigado por prestigiar e ter interesse em ler o livro. Espero que, quando houver oportunidade, você possa lê-lo e dizer o que achou.

Um forte abraço!!!

Mariana Sampaio disse...

Muito legais os lançamentos! Apesar do tempo, eu ainda não tinha visto.

Beijos.