7 de julho de 2011

Première de Harry Potter

A Sexta-feira fantástica desta semana não poderia ficar de fora da avant première de “Relíquias da Morte, parte 2”, última parte da bem sucedida franquia Harry Potter. 
Londres (quinta, 07/07)- Com um telão em plena praça Trafalgar, milhares de fãs puderam receber os atores da série, produtores e diretor. Muitos, vestidos à caráter, ou mesmo com cartazes ou livros da série, estiveram desde segunda-feira para encontrar um lugar neste evento.
premiere01


A bela Praça Trafalgar lotada, e com diversos banners com os principais pôsteres da série. O telão com os adornos, e a projeção de chamas em redor ficaram ótimos!
premiere2
Emma Watson foi ovacionada, ao deixar uma mensagem para os fãs. “É difícil encontrar palavras para dizer, mas gostaria de agradecer muito todo o apoio e carinho recebidos”.
premiere4
A consagrada atríz Imelda Stauton (Dolores Umbridge) disse que estava encantada com a presença de tantos fãs. “É incrível como um livro conseguiu deixar tanta gente apaixonada. É um fenômeno”.
premiere5
Com a esperada atriz Helena Bonhan Carter (Belatrix  Lestrange) o apresentador foi brincalhão ao começar a conversa perguntando: “how old are you?” (quantos anos tem você?) em vez do tradicional “how are you?” (como vai?). “É como um sonho realizado” revelou a atriz.
premiere6
Alan Rickman, intérprete de um dos personagens mais engenhosos da série, Snape, exibiu toda a sua experiência aos responder as perguntas sobre seu personagem.
premiere7

 

Rupert Grint. “Não tenho um filme em especial. Todos de alguma maneira. Mas o último é muito especial para mim”.

premiere12

Criadora e criação!

Nem é preciso dizer o frisson causado pela aparição do ator Daniel Redcliff , e de Jk Rowling!
premiere8
“It’s a kind of amazing!” Definiu Daniel ao ver a plateia. “É incrível"!” “Está sendo muito estranho terminar um trabalho de dez anos”.
premiere9
Rowling, que foi produtora da série pela primeira vez, revelou: “foi incrível, emocionante. Só tenho de agradecê-los. Apenas agradecer!”
premiere10
Daniel declarou que tudo o que vier na sua carreira dali em diante será  fruto da portunidade que teve ao ser agraciado com este trabalho. E no final, abraçou Rowling.
premiere11
Em seus agradecimentos, David Heyman lembrou da façanha de Rowling em incentivar a leitura, e de ter lhe dado a oportunidade de transformar seus livros em filmes.
premiere13
A parte mais emocionante, definitivamente, foram as palavras de Emma Watson, ao agradecer Rowling.  “Obrigado por tudo, por ter feito uma Hermione tão forte”.
“Sem brincadeiras, vocês não fazem ideia do que é estar aqui” declarou Jo, muito emocionada. “Não existe história, sem alguém para ouvi-la”.
A resposta dos fãs não poderia ser diferente: “obrigado!obrigado!”
“Ah, não! Assim vou chorar!” avisou a escritora.

6 comentários :

Edilza Pinheiro disse...

Aê,Parabéns pela cobertura! rs

Curti isso. *-*


bjss

nanuka disse...

Edilza! Rá, dei uma de repórter! Coloquei os óculos 3D e fingi estar lá. ^^! Obrigado!

Nicholas disse...

Estou arrepiado só de ter lido, imagina se tivesse assistido? D: obrigado Nanuka pelo resumão <3 Olha as fotos &_&
abraço!
nicholas ~

Anônimo disse...

Ano Passado eu assisti ela todinha esse ano estava trabalhando que pena :(, mas deve ter sido um máximo

MARCIANO VASQUES disse...

Impressionante!

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!T_T
Ah não! Não acredito que acabou!!!

Tô vendo um monte de fãs chorando quando saírem do cinema na pré-estréia!!!rsrs

Beijos!