28 de julho de 2011

Novo Século + Clube da Tiara + Fundação Abrinq = Ação Social

Apostando no conceito socioeducativo da série, a campanha de lançamento da nova coleção foi articulada em torno do lema central da escola de princesas Clube da Tiara: “A princesa perfeita sempre pensa nas outras pessoas antes de si mesma. É gentil, atenciosa e verdadeira”
Por meio de uma parceria com a Fundação Abrinq – Save the Children parte da verba arrecadada com a venda dos livros será destinada à ONG em favor de milhares de crianças e adolescentes em todo o pais!

Criada em 1990, a Fundação Abrinq – Save the Children é uma organização sem fins lucrativos, que tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania das crianças e dos adolescentes de todo Brasil. Trabalha para que eles tenham o direito de viver com dignidade, respeito e liberdade. Ou seja, com saúde, alimentação adequada, educação de qualidade e acesso ao esporte, ao lazer, à cultura e à profissionalização.


A Fundação Abrinq – Save the Children é mantida por pessoas, empresas e agências nacionais e internacionais que lutam pela causa da criança e do adolescente. Assim, já beneficiou mais de 6 milhões de meninas e meninos em todo Brasil. Seus projetos englobam ações nas áreas de educação, saúde e proteção. Com o apoio de pessoas como você, temos certeza de que podemos realizar ainda mais pelo nosso futuro.

Formas de apoiar o trabalho da Fundação Abrinq – Save the Children: 
link na imagem



Conheça esta página no Haboo! 
link na imagem
A Fundação Abrinq – Save the Children no Habbo Neste hotel virtual, acessado principalmente por adolescentes brasileiros e portugueses, a Fundação Abrinq – Save the Children realiza quinzenalmente bate-papos sobre assuntos diversificados sobre a defesa dos direitos das crianças, como trabalho infantil, lei do aprendiz, entre outros.


ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente

O que é o ECA?
O documento que surgiu a partir da Lei nº 8.069/90 e que regulamentou o artigo 227 da Constituição Federal, atribuindo à criança e ao adolescente prioridade absoluta no atendimento aos seus direitos: o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente.

Para conhecer melhor os programas e acompanhar as atividades da Fundação, acesse: http://www.fundabrinq.org.br.

Em uma Parceria da Novo Século com a Fundação Abrinq – Save the Children, ao adquirmos qualquer livro da Coleção do Clube Tiara, contribuimos com o futuro de milhares de crianças e adolescentes em todo o país, isto porque, parte da verba arrecadada com a venda dos livros será destinada à ONG.

Com objetivo socioeducativo, a coleção é composta por 4 séries de 6 livros. Cada volume apresenta uma aventura diferente e ensina uma lição de comportamento para as crianças.

Clube da tiara traz às leitoras um mundo mágico, com personagens notáveis e grandes aventuras em um unviverso onde a caridade, amizade e o empenho são imprescindíveis. As páginas internas do livro estão cheias de ilustrações coloridas, levando a criança ao universo lúdico das pequenas princesas.



clip_image002 clip_image004 clip_image006
clip_image008 clip_image010 clip_image012
clip_image014 clip_image016 clip_image018
clip_image020 clip_image022 clip_image024
Princesa Charlote e o Baile de Aniversário, as seis princesas são importunadas pelas princesas Perfeita e Flora, que torcem a todo instante pelo erro de alguma delas. No entanto, as amigas do Quarto Rosa não se abatem pelas peripécias e mostram que a sincera união ajuda a conquistar objetivos, que para elas é alcançar a pontuação necessária para entrar no clube.

Princesa Katie e o Pônei Prateado, as seis amigas descobrem que a primeira aula na Escola das Princesas será a Aula de Desejos. Elas acreditam que poderão usar os desejos para conseguir os pontos de tiara, garantindo assim um lugar na Carruagem Concha do Mar. Mas o que elas não esperavam é que a intrometida Princesa Perfeita tivesse outros planos.
Princesa Daisy e o Dragão Deslumbrante, Daisy fica apavorada ao descobrir que um dragão de verdade estava na escola. Mas o que suas amigas pensariam se ela continuasse agindo como uma gatinha amedrontada? Será que Dayse vai mostrar realmente o quanto é corajosa?
Princesa Alice e o Espelho Mágico, para ter permissão de ir à festa no jardim da escola, Princesa Alice precisa passar no teste de como descer escadas como se flutuasse no ar.
Princesa Sofia e a Surpresa Cintilante, a princesa Sofia e suas amigas deverão criar e fazer seus próprios vestidos de baile. Mas a princesa Perfeita está decidida a acabar com todos os vestidos e arrumar/arruinar a Noite Surpresa!
Princesa Emily e o Encantamento da Beleza, Princesa Emily ficou super feliz quando uma linda e jovem Fada Madrinha em treinamento chegou à escola, e bem perto do grande dia da Assembleia Especial do fim do ano. Alguns desejos podiam ser muito úteis nessa hora. Mas a Fada Angorá não era tão boa em mágica.



Conheça as coleções e escolha a sua acessando: Aqui

clip_image002logo




Os blogs interessados em apoiar a campanha basta publicar o selo com o link http://www.clubedatiara.com.br/clubedatiara/Portugues/detAbrinq.php





Nenhum comentário :