1 de julho de 2011

Aprenda Inglês lendo… e cantando!

imagesOlá, Teens!

Esta semana, a Sexta-feira Fantástica traz uma dica muito bacana para quem está querendo aprender Inglês: a coleção Classics Starts, da editora Sterling.

Em um mundo em que língua inglesa se consolida à cada dia, nada melhor do que aprender com esta coleção, que traz clássicos da literatura universal em adaptações de fácil leitura.

O grande diferencial é que cada volume acompanha a versão em Audio Book, o que facilita e muito a compreender a pronúncia. Em grandes livrarias, no entanto, encontramos apenas o livro. De qualquer modo, vale a pena adquirir os volumes, que vêm em capa dura e com preços acessíveis!

E o que dizer das capas? São belíssimas. Confira algumas delas:

8197498194449781402726668

 

EXTRA! EXTRA!

Para quem também quer ingressar no aprendizado do Inglês, outra grande dica é o programa Inglês com Música, da Univesp TV, exibido em parceria com a TV Cultura, todos os dias às 17:50h.

À cada semana, uma música nova é exibida, e aprendemos vocabulário, pronúncia e expressões idiomáticas através de games e muita diversão. As letras de“Fireworks” (Katy Perry) e “I Do” (Colbie Caillat) já foram visitadas por lá. Confira abaixo algum dos programas, abaixo, apresentado por Amanda Acosta (ex-Trem da Alegria).

 

Embora o mandarim e o português  (por que não?) venham conquistando o seu espaço, hoje dominar o Inglês é fator decisivo para uma boa carreira profissional, além de proporcionar vantagens em um mundo cada dia mais globalizado. Boa leitura e boa música!

E até a próxima Sexta-feira Fantástica!

Nenhum comentário :