23 de junho de 2011

JK Rowling anuncia o lançamento de 'Pottermore'

Olá, Teens!

A Sexta-feira Fantástica traz uma grande novidade, que vem sendo comentada por todo o mundo desde esta quinta-feira (23/06): o lançamento do site Pottermore. Para quem é fã do bruxinho mais famoso da História, a novidade não poderia ser mais badalada. Afinal, a própria JK Rowling foi responsável por anunciar oficialmente o lançamento através de um vídeo que você confere abaixo:



O Pottermore promete trazer novidades sobre o universo de Harry Potter, contando fatos nunca antes relatados nos livros ou nos filmes. Além de prometer uma forma diferente de ler as obras on line, já que, agora, os livros terão as versões para eBook e Audiobook. Embora a última parte da saga chegue aos cinemas mês que vem, é certo de que Harry Potter sempre terá espaço junto aos fãs, agora, mais do que nunca, com este site que promete dar o que falar.

Mas isso não é para já. O conteúdo será liberado a todos em Outubro, mas alguns sortudos poderão “degustar” este site apartir do dia 31 de julho, que é aniversário de Harry!

Ficou curioso? Então acesse www.PotterMore.com

E até a próxima Sexta-feira Fantástica!

Um comentário :

Apaixonada por Livros disse...

uau..adorei...dia 31 é, eu faço no dia 30 será q rola uma comemoração conjunta hehe.

Bjus