26 de maio de 2011

Stand-up de graça com a Mais Estudo!

 
COMEDIA_479x320
Vocês já conhecem o Comédia na Veia? É um grupo de stand-up formado por quatro comediantes, Bernardo Veloso, Douglas Alexandre, Rafael Oliver e Zé Luiz Martins, que já dividiram palco com grandes nomes do humor nacional.

Ficou com vontade de conhecê-los? Nós vamos sortear 3 pares de ingresso para o show deles no dia 05 de junho, que acontece no Espaço Viva São Paulo às 19h30 – fica na rua Fiandeiras, n° 966 – Vila Olímpia.

Como participar:

- Retuitar a mensagem: Quero assistir o @comedianaveia de graça com a @maisestudo http://kingo.to/CLS.

- Curtir a promoção da Mais Estudo no Facebook.

Serão sorteados 2 pares de ingressos no Twitter e 1 no Facebook. Lembrando que caso um participante seja sorteado nos dois perfis, ele será desconsiderado em um deles e receberá apenas 1 par de ingressos.

Os sorteios serão feitos na segunda-feira, dia 30. Fiquem atentos, entraremos em contato logo em seguida pedindo os dados dos ganhadores. Quem não responder até quarta-feira, dia 1, perde o direito aos ingressos e nós faremos um novo sorteio.

Participem!!!!!!


Leiam o regulamento

Quem quiser conhecer melhor os meninos do Comédia na Veia veja os vídeos das apresentações e mais informações na Mais Estudo -  clique aqui

Um comentário :

Adriana disse...

Ah se eu morasse em São Paulo, com certeza ia querer, só louca pra ver esse espetáculo! Bjo!