17 de maio de 2011

Newsletter Galera Record

Link no banner
novidadesmai11

Texto extraido do blog Galera Record
Di__rios%20do%20Vampiro%20___%20Almas%20sombrias

Oi Galera,
Tem alguém que não gosta do Damon aí? Pois é, é muito ♥ Talvez seja por isso que L. J. Smith disse ter escrito a série O retorno para que Damon fosse o protagonista. E, mais do que nunca, este novo volume é dele. Para tentar salvar Stefan, Elena confiará sua vida a Damon. E então começam os problemas... Ou seria o tão aguardado final feliz dos delena lovers? Estar tão perto de Damon faz Elena questionar tudo, quem ela é, de quem ela gosta... Respire fundo e confira o primeiro capítulo!

LIVROS DO MÊS
romeujulieta Os clássicos de Shakespeare em mangá! Série premiada na Inglaterra, os primeiros volumes de Mangá Shakespeare a aterrissar por aqui são Romeu e Julieta e em Hamlet. Se você curte mangá, já pode baixar alguns avatares no Espaço Galera. Já em Emily, The Strange, prepare-se para conhecer uma menina muito diferente das outras... Pena que ela está com amnésia e vai precisar iniciar uma verdadeira investigação para saber quem é e de onde veio... Personagem que foi ícone da contracultura nos anos 1990, Emily chega ao Brasil em uma edição (linda) toda ilustrada e de capa dura!
eon Ação, aventura e história regem esses três livros. Em A profecia de Nostradamus, o adivinho deixa sobre a filha do menestrel da corte a responsabilidade de evitar a concretização de uma catástrofe que ele previu para todo o reino, em plena França do século XVI. Em EON, uma menina se passa por menino para ter a chance de ser um Dragoneye e lidar com uma magia profunda e ancestral. Já em A guerra da pólvora negra, Temeraire e Laurence devem carregar ovos de dragão de Istambul até a Inglaterra, uma carga preciosa. No caminho, vão precisar se defender de dragões selvagens e ajudar outros povos a se defenderem de Napoleão. Para espiar, entre na sinopses
esvta Afastados de casa e na faculdade, Blair, Serena, Dan e Vanessa deixaram as futilidades e brigas para trás e agora são adultos. Oops, não tão rápido! No novo volume da série, estão todos de volta a Nova York para as férias e o reencontro é inevitável. Novos e velhos amores, novos e velhos amigos, muitas brigas e reviravoltas à vista. Quer saber mais? Leia o primeiro capítulo.
 nikkiTentando equilibrar a vida entre sessões de fotos e a escola, Emerson Watts vai encarar ainda mais problemas nessa continuação de Cabeça de Vento: a mãe de Nikki está desaparecida e o irmão da modelo vai aparecer na porta de Em para cobrar explicações. Para piorar, seu ex-melhor amigo, que não sabe que ela está viva em outro corpo, quer destruir a Stark Enterprises, e pode se meter em problemas se tentar. Quer mais? Não é fácil ser uma modelo adolescente.


WALLPAPER
SENDO NIKKI
wall_sendonikki
WALLPAPER
EU SEMPRE VOU TE
AMAR
wall_esvta
AVATAR
MANGÁ SHAKESPEARE
avatarmanga

Receba as novidades assinando a newsletter - acesse http://www.galerarecord.com.br

Um comentário :

Anônimo disse...

Lindos, lindos, LINDOS lançamentos!rsrs
Beijos!