16 de abril de 2011

GPotato - Game Portal



Do ponto de vista da sociologia, uma comunidade é um conjunto de pessoas que se organizam sob o mesmo conjunto de normas, geralmente vivem no mesmo local, sob o mesmo governo ou compartilham do mesmo legado cultural e histórico. Do nosso ponto de vista, uma comunidade é um lugar onde as pessoas se reunem para falar dos nosso jogos, ver a melhor maneira de criar seu personagem, escolher seus equipamentos, conhecer novos amigos e se divertir!

O que são gPots? 
Forjados sobre o brilho da estrela Sirius, essa esplendida moeda com uma batata em alto relevo foi entregue sobre os cuidados da Gala-Net Brasil pelos seres  Galáticos.  Maravilhados com o brilho do artefato, eles resolveram usá-lo para proporcionar a maior diversão possível para todos.

Foi então que a brilhante idéia de usar a moeda como dinheiro virtual do Portal gPotato foi implementada. Assim surgiram os gPotatoes, moeda virtual que os jogadores adquirem para comprar itens nas lojas virtuais do jogos. Os gpotatoes podem ser adquiridos na nossa loja e usado em qualquer um dos nossos jogos.

Para adquiri gPotatoes, basta fazer seu login e visitar a loja, informações aqui

Bjs.



Nenhum comentário :