2 de março de 2011

Tríplice Book

ASSASS~1
Olá Pessoal,
Estou aqui novamente para apresentar a vocês mais uma novidade, conheci e adorei o blog Tríplice Book!

“Este projeto nasceu na ideia de um seleto grupo de jovens escritores que tem como objetivo mostrar seus trabalhos e divulgar seus livros e contos. Se gosta de ler histórias, então tomo a liberdade de convidar-lhe a nos acompanhar”

Sempre haverá um novo Conto a ser traçado em relação aos livros a serem publicados por nossa linha, seja da série "Os Confins da Terra", "Além do Apocalipse" ou "O Cavaleiro da Cruz", esse é o nosso desafio.

Sem ônus, totalmente gratuito, apenas com o intuito de entreter, divertir e contar histórias.

Serão
"Os Confins da Terra - Os Contos Heróicos", "Além do Apocalípse - Os Contos Apocalípticos" e "O Cavaleiro da Cruz - Os Contos de Elderland", respectivamente.



 Parcerias:

O Tríplicebook está aberto a parcerias das mais diferentes naturezas, dando preferências a Blogs voltados para a literatura (seja em notícias, resenhas, escritores). O Universo Literário é vasto! 

Público-Alvo:
Se você gosta de literatura, ainda mais envolvendo aventuras épicas de fundo de “Fantasia Medieval”, “Capa/Espada” ou futuro “Pós-apocalíptico”, esse é o seu lugar. Sintam-se à vontade para visitar-nos (http://triplicebook.blogspot.com/), nos questionar, dar a sua opinião, e o que mais tiver em mente. Sinta-se em casa!

Três jovens escritores que gostam de ler e escrever livros de história épica, seja fantasia medieval, capa e espada, contemporâneo ou futuro Pós-Apoclíptico.

Eu acompanho! Você também está convidado a acompanhar!

Boa Leitura!

Bjs

Nenhum comentário :