23 de janeiro de 2011

Divulgando Sorteio


Aproveite o final de suas férias para tentar ganhar um kit Kipling com muitos itens Faber-Castell
Essa época de volta às aulas é uma delícia, não é mesmo? É ótimo poder recomeçar a estudar com material novinho! Melhor do que isso? Só se os itens forem Kipling e Faber-Castell!

Participe do Concurso Cultural "Kipling e Faber-Castell unidas para colorir as suas aulas" e concorra a um kit especial da Kipling (mochila + fichário + estojo) com 43 itens (isso mesmo, q-u-a-r-e-n-t-a-e t-r-ê-s) da Faber-Castell!


Basta você se inspirar no universo colorido de Kipling e Faber-Castell e enviar para voltaasaulas@kiplingfanpage.com.br uma fotografia bem criativa e colorida sobre “Volta às Aulas”. As 3 melhores fotos serão selecionadas pela comissão julgadora da Kipling e da Faber-Castell. Os 3 autores das fotos ganharão o kit de volta às aulas. Vale lembrar que as fotos devem conter obrigatoriamente 1 item da Kipling (mochila, estojo ou fichário) e 1 item da Faber-Castell. Ah! Não vale montagem, ok? No e-mail de envio, acrescente o seu nome completo, idade, RG ou CPF, endereço, telefone e e-mail.

Mas não deixe para a última hora! Você só poderá enviar a sua foto até o dia 11 de Fevereiro! E então, no dia 14 de fevereiro de 2011 às 17h00, divulgaremos os nomes dos 3 sortudos no Facebook (www.facebook.com/KiplingVIK) e no perfil da Kipling FanPage no Twitter (www.twitter.com/KiplingBR).

Você fica sabendo mais detalhes no regulamento.

Não perca essa chance! Participe!!!

images5_3

Nenhum comentário :