3 de novembro de 2010

Notícias - X-Men: First Class

Wolverine não estará em X-Men: First Class

Quer saber como nasce um boato? Um taxista publicou no seu FaceBook que levou Hugh Jackman ao aeroporto em Jekyll, na Geórgia. Foi o que bastou para alguns sites acharem que ele estava por lá para filmar uma participação em X-Men: First Class.
The Geek Files foi atrás do assunto e conseguiu falar com o produtor do novo filme dos mutantes, Bryan Singer, sobre a possível participação de Jackman no projeto dirigido por Matthew Vaughn. "Ele não está no filme. Ele está nos filmes do Wolverine", disse Singer.
Complementando a informação, um porta-voz da Fox disse que First Class ainda nem começou a filmar na Georgia. E assim fica mais fácil presumir apenas que Jackman deve ter passado por lá para dar um alô para os amigos. Afinal, lembrando que foi Singer que o lançou ao estrelato no primeiro X-Men, nada mais justo.
X-Men: First Class mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de CharlesXavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões.Lucas Till(Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi(Darwin),Oliver Platt ("Homem de Preto"), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng(Azazel),Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (uma versão feminina do Anjo), Álex González(Maré Selvagem ) e Bill Milner (jovem Magneto) estão no elenco.
O lançamento acontece em 3 de junho de 2011.
Fonte: Salada Cultural

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...