5 de novembro de 2010

iD Editora

Olá Galerinha, tudo bem...finalmente

Estou sempre procurando encontrar novidades para trazer para vocês e a editora iD é uma delas totalmente direcionada a público jovem.

A iD está realmente chegando em grande estilo e para começar, está com super lançamentos leia a história da Editora e veja os livros.


Sobre a Editora
Do inglês, abreviação de identidade. Para a psicologia, fonte de energia psíquica, formada pelos instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes. Para nós, iD é um novo conceito de literatura para o jovem adulto que busca em um livro muito mais do que entretenimento: identificação.
São diversos títulos de autores especialmente selecionados para esse público que não para de crescer no Brasil e no mundo, com temas que permeiam seu cotidiano, como aventura, romance, mistério, sobrenatural e muito mais. Narrativas que podem ser baseadas em fatos reais, ou
ideais — depende de quem estiver do outro lado do livro.
Qualquer semelhança é mera identificação. Afinal, a vida é uma prateleira de histórias. Além disso, queremos que nossa relação com esse público não acabe no final da obra. O iD é também um selo de aprovação para que nosso leitor tenha sempre a certeza de que ali tem uma história, uma gama de enredos selecionados especialmente para que ele se identifique.
Para isso também trabalhamos toda a comunicação de forma diferenciada, lúdica, tanto nas contracapas quanto em pontos de venda. Já no lançamento, criamos um jogo de realidade alternada em que o jovem se vê mergulhado em um enredo misterioso, criado a partir de todos os primeiros títulos do selo.
Um grande e irresistível segredo deverá ser desvendado por ele. Convidamos você a conhecer em primeira mão um pouco dessa história que acaba de começar. Leia os releases dos lançamentos nos marcadores e visite sempre nossas páginas, tanto as dos livros quanto as virtuais.




Alfas – As melhores entre as melhores - de Lisi Harrison

A excêntrica bilionária Shira Brazille fundou a superexclusiva Academia Alfa para Meninas, na exótica Ilha Alfa, com a intenção de treinar a próxima geração de garotas prodígio. É um sonho que se torna realidade para cem garotas – excepcionais dançarinas, escritoras, musicistas e inventoras –, mas aquelas que não estiverem à altura da Academia serão mandadas de volta para casa a qualquer hora, por qualquer razão. A última a restar ficará famosa mundialmente.

 

  

Beijos de vampiro - de Ellen Schreiber

Primeiro volume da série.

Raven, uma garota gótica de 16 anos, sempre foi fascinada por vampiros. E quando uma nova família e seu gatíssimo filho dark se mudam para uma mansão abandonada no topo de uma colina, a garota acredita que um beijo do misterioso
recém-chegado poderá transformá-la em uma criatura das trevas. Um romance tenebroso e divertido que conta a história de um casal alternativo em uma cidade onde a conformidade reina – mas que pode ter um fim surpreendente.


Blue Bloods – Vampiros de Manhattan - de Melissa de la Cruz

Primeiro volume da série.

Nos navios dos primeiros colonos que chegaram aos EUA havia um grupo de vampiros, os Blue Bloods, que alcançaram fama e fortuna na América. Mas na Manhattan dos dias de hoje o grupo enfrenta uma ameaça: os Silver Blood, que começam uma série de assassinatos que caberá a uma jovem Blue Blood investigar.





 

Eu, o desaparecido e a morta - de Jenny Valentine

 Ter um pai “desaparecido” já é uma situação perturbadora, mas a vida de Lucas se complica de verdade quando ele encontra Violet Park – ou melhor, a “morta” – em uma decadente agência de táxis durante a madrugada. Aquele com certeza não era lugar para uma senhora falecida, e ao buscar um final menos deprimente para os restos mortais dela, Lucas vai descobrir muitas coisas sobre si mesmo.








First Light – Dois mundos, um segredo - de Rebecca Stead


Quando a mansão de um milionário, na Groenlândia, corre risco de desabamento graças ao aquecimento global, o pai de Peter, um cientista especializado em formações glaciais, é chamado para estudar o caso, e o melhor é que ele poderá levar a família na viagem. Peter fica completamente empolgado por acompanhar o pai em aventuras das quais só tinha ouvido histórias. Enquanto isso, Thea vive com seu povo, confinada no subterrâneo do gelo polar, e sonha em algum dia ver a luz do sol. Mas em meio
à imensidão branca do Ártico, os dois vão descobrir que algo os une e que suas vidas estarão cruzadas para sempre.





Inside Girl - de J. Minter

Flan Flood é uma garota rica de 14 anos que se cansou da vida de socialite no Upper Side de Manhattan e resolveu dar uma guinada em seu destino: se matriculou em uma escola pública de Nova York. Agora os pais de Flan estão viajando, e ela tem a difícil tarefa de esconder sua identidade de seus novos amigos, ao mesmo tempo em que antigas amigas muito badaladas acampam na sala de estar de sua casa.



Midnighters – A hora secreta - de Scott Westerfeld


Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas, mas apenas para alguns. Ali, todas as noites, durante uma hora, a cidade fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da hora secreta – eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles são os Midnighters.
Primeiro volume da série.




Monster High - Lisi Harrison

Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”.
A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar.
Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde.
Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água.
Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.
 

Ninguém como você - Lauren Strasnick



Holly esperava que sua primeira vez fosse especial, e não no banco traseiro de um BMW cheirando a cigarros. O pior é que o cara, Paul, tem uma namorada popular que está na classe de Holly, e inesperadamente elas ficam amigas. E ainda por cima tem o Nills, que vem segurando a barra de Holly desde que a mãe dela morreu, há 6 meses, mas que agora só pula de galho em galho. Quando as coisas começam a ficar sérias, ela vai ter que tomar decisões que afetarão todos à sua volta.

 

Nossas Rainhas - de Meg Cabot, Louisie Rennison, Jacqueline Wilson – entre outras autoras



Nossas Majestades se inscreveram em um concurso para saber quem agradava mais às suas súditas. Não foi uma tarefa fácil, mas ao abordar problemas com garotos, relacionamentos com amigas e rivais, questões familiares e até o grande dilema de “o que ser quando crescer”, as escritoras reunidas neste livro foram selecionadas como as mais fabulosas autoras para garotas de nosso tempo.






Sociedade Secreta - de Tom Dolby
Um grupo obscuro que reúne os mais ricos e influentes de Nova York recruta novos membros nos prestigiados colégios particulares de Manhattan, garantindo aos iniciados fama e sucesso e, mais tarde, cobrando favores em troca. Mas quando o corpo de um jovem é encontrado no Central Park, com uma tatuagem que o liga à Sociedade, as coisas começam a fugir do controle e ganham outras proporções.
Primeiro volume da série.








Gostaram??? difícil escolher só um né, acessem o site para mais informações http://www.editoraid.com.br/livros/sociedade-secreta/

bjs. teen

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...