28 de novembro de 2010

ANGIE SAGE - SEPTIMUS HEAP - SÉRIE

                                                      Aventura - Romance Teen - Sobrenatural


Sinopse: Primeiro de sete títulos da série de sucesso internacional Septimus Heap, da inglesa Angie Sage,Magya tem todos os ingredientes de uma boa história de fantasia, temperados com muita originalidade e uma narrativa envolvente e bem-humorada. A série conta a história de duas crianças que são trocadas no dia do nascimento e sua jornada de auto-descoberta numa Inglaterra repleta de seres encantados, feitiços, mistérios e, claro, muita aventura.



Sinopse: Em Voar, Septimus Heap, já descobriu sua verdadeira família e real vocação para mago. Criado até então como sentinela do Exército Jovem e conhecido apenas como menino 412, agora é sétimo filho de Silas Heap se dedica à “magya” como Aprendiz da Maga ExtraOrdinária, enquanto Jenna está se adaptando à sua nova vida de princesa. As trevas, no entanto, ainda espalham sua ameaçadora sombra sobre o Castelo, enquanto Simon, um dos irmãos de Septimus, planeja sua vingança. Aventura e mistério marcam o segundo livro da série Septimus Heap




Sinopse: Quando Silas Heap deixa Esquecida uma sala do Palácio, ele libera o fantasma de uma rainha que viveu quinhentos anos antes. Rainha Etheldredda é tão terrível na morte como ela era em vida, e ela ainda é assim após 500 anos Esquecida. Seu plano diabólico para se dar a vida eterna exige o cumprimento de Jenna, desaparecimento de Septimus, e os talentos de seu filho, Marcelo Pye, um famoso alquimista e médico. E se o plano da Rainha Etheldredda envolve Jenna e Septimus, então ela certamente envolverá Nicko, Alther Mella, Marcia Overstrand, Beetle, Stanley, Sarah, Silas, Spit Fyre, Tia Zelda, e todos os outros personagens malucos e maravilhosos que fizeram Magya e Voar inesquecíveis.



Sinopse: Há um problema no Castelo, e é tudo por causa que Merrin Meredith está de volta com os planos de Escuridão. Mais problemas aguardam Septimus e Jenna sob a forma de Tertius Fume, o fantasma da primeira hermética escrevente-chefe, que está determinado a enviar Septimus em uma Procura mortal. Mas Septimus e Jenna têm outros planos, eles estão indo para a casa misteriosa Foryx, um lugar onde esperam encontrar Nicko e Snorri, que ficaram presos no tempo em Physika. Mas como Septimus irá escapar da Procura?




Sinopse: Neste quinto livro da série Magyka, Septimus acaba chegando em uma ilha bonita. Ele está encalhado lá, com seu dragão gravemente ferido, Cospe-Fogo, juntamente com Jenna e Besouro. Existem algumas coisas estranhas sobre a ilha, incluindo uma menina chamada Syrah, e uma presença sinistra que canta com Septimus, ele pode escapar do convite persistente?




Em breve…

O primeiro e segundo livro da série estão disponível para DOWNLOAD é só clicar na imagem e baixar.

Nenhum comentário :